VEREADORES ENCAMINHAM PATROCÍNIO PARA APAE

Na tarde de ontem os Vereadores Alaor Tomaz e Anselmo Britzke estiveram com a diretora da APAE Carmen Argenton para encaminhar patrocínio junto ao Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Agradecemos de ante-mão ao Vice- Presidente do Banrisul Sr. Flávio Lammel que tem se mostrado muito prestativo aos projetos de nossa cidade. O Patrocínio será para o Projeto Oficina Protegida de Lavanderia,sendo mais uma alternativa de atividade,preparando os jovens para o mundo do trabalho. Também imbuído do mesmo objetivo o Vereador Gian Pedroso. Estamos confiantes pela efetivação desse projeto importante para a nossa APAE,pela importância que a mesma significa para a nossa cidade. Aliás o trabalho das APAEs é extremamente importante e por isso a nossa preocupação para que tudo possa ser feito para a efetivação desse projeto.