RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR MÁRCIO HOPPEN (PMDB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 24 DE OUTUBRO

O vereador Márcio Hoppen (PMDB) apresentou as seguintes proposições na sessão ordinária do dia 24 de outubro

O Vereador abaixo assinado solicita que após lida em plenário, e deferida na forma Regimental seja enviado oficio ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a viabilidade de limpeza na boca de lobo e em toda sua extensão, pois em dia de chuva fica com o acúmulo de lixo e assim dificultando o escoamento da água, na Rua Vesceslau Bras Bairro Sassi.

O Vereador abaixo assinado solicita que após lida em plenário, e deferida na forma Regimental seja enviado oficio ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente a execução de serviço de patrolamento, ensaibramento e compactação na, Rua Castelo Branco Bairro Hípica  e em toda sua extensão, pois em dia de chuva fica impossível transitar, sem falar que á rua encontra-se cheia de buracos, passar com veículos é quase que impossível.  Se possível atendido desde já a comunidade agradece.