RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR ALAOR TOMAZ (PDT) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE OUTUBRO

Na noite dessa segunda-feira, o Vereador Alaor Tomaz apresentou diversos requerimento e indicações.
Entre os requerimentos destaque:

Seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho aos Diretores do Grupo Gazeta, cumprimentando lhes pelo lançamento da nova identidade visual do Grupo e pelo lançamento da 100.3 FM durante a realização da Expo Carazinho 2013, no Parque Vali Albrecht.
Seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho ao Sr. Luís Augusto Weber o “Ouriço” e ao Sr. Rogério Weber, manifestando nossa solidariedade com relação a invasão de terras de sua propriedade por um grupo indígena.
Seja enviado ofício do Poder Legislativo de Carazinho ao Presidente do Sindicato Rural, Sr. Carlos Scheibe, cumprimentando lhes pela organização e realização da Expo Carazinho 2013, realizada de 03 a 06 de outubro no Parque de Exposições Vali Albrecht.
Seja encaminhado ofício de aplausos a Secretária de Assistência Social Sra. Thaíse Albuquerque extensivo a toda sua equipe pela realização das festividades em Homenagem ao Idoso com vasta programação.
Seja encaminhado ofício de aplausos a Secretária de Educação do Município a Sra. Elóisa Dreyer , em igual teor a Presidente do Conselho Municipal de Educação Sra. Alda Schipper e ainda em igual teor para a Coordenadora do Evento Sra. Lenir Scheneider pela Abertura de Solenidade da Ciranda Literária da Rede Municipal de Ensino.
Nas indicações solicitou que sejam efetuadas melhorias das Ruas Ipiranga próximo ao nº 26, local em que a boca-de-lobo apresenta problemas e com as chuvas o calçamento está de esfacelando. Ainda solicitou melhorias na Rua Raul Pilla que apresenta problemas na canalização.