Gripe H1N1 altera rotina na Câmara Municipal

A partir da próxima segunda-feira, dia 03.08, às sessões ordinárias da Câmara Municipal acontecerão às 16 hs pelos próximos 30 a 45 dias, conforme requerimento feito durante a última sessão.

O fato se deve a preocupação dos vereadores sobre a propagação do virus H1N1, e em virtude disto o acesso do público durante a este período estará restrita. Neste sentido, a Câmara esta contribuindo com as indicações de programas de saúde evitando aglomerações.

Ficando apenas a imprensa autorizada a acompanhar as sessões, para que assim a população fique a par dos acontecimentos da Casa do Povo.