RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR MÁRCIO HOPPEN (PMDB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 09 DE SETEMBRO

Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação, na Rua José Biach Bairro Vila Nova em frente o nº72 e em toda sua extensão.  , pois em dia de chuva fica intransitável de modo que o barro toma conta, e em dia muito quente é muita poeira, e assim fazendo com que os moradores não consigam nem sair de casa devido a o grande acúmulo de barro se for atendido desde já a comunidade agradece.

Para que determine ao setor competente que analise a viabilidade da colocação de uma lombada (quebra mola) na Rua Graça Aranha em frente ao numero 223, Bairro Sassi, próximo ao mercado Sassi. Reiterando o pedido se for atendido desde já a comunidade agradece.

: Solicitando ao Executivo Municipal, que determine ao setor competente, a execução serviço de, patrolamento e ensaibramento e compactação na Rua Coroados e em toda sua extensão. Cruzamento com o Humberto Campos. Pois em dia de chuva fica impossível transitar, sem falar que á rua encontra-se cheia de buracos, passar com veículos é quase que impossível.  Se possível atendido desde já a comunidade agradece.