PRESIDENTE OTTO GERHARDT (PT) E LIDERANÇAS DA REGIÃO SE MOBILIZAM PARA MELHORIAS DA RS-142 E AQUISIÇÃO DE TÃO SONHADO CAMINHÃO DE BOMBEIROS

No próximo dia 24 de setembro, o Presidente do Legislativo Otto Gerhardt (PT) e lideranças de toda a região estarão em Porto Alegre para cobrar uma posição do Governo do Estado em relação à recuperação da RS-142. Entre lideranças já confirmaram apoio a vários Vereadores da cidade vizinha de Não-Me-Toque, e Prefeitos da Região. O presidente e A Vice-Prefeita de Não-Me-Toque Teodora Berta Souilljee Lutkemeyer (PP) já visitaram no último dia 19 de agosto o Secretário de Planejamento, Gestão e Participação Popular João Motta, onde entregaram Ofício solicitando a recuperação da RS-142. Na oportunidade Otto aproveitou para reiterar a falta do novo caminhão de Bombeiros para nossa cidade.

Segundo Otto, o estado da RS-142 é deplorável e de total abandono, e por ali trafegam diariamente os cidadãos de nosso município que trabalham na cidade vizinha, além disso, é uma rota muito importante para escoamento da safra. Sendo assim um risco para os vários transeuntes que por ali trafegam. Fala ainda que é a hora de cobrarmos uma posição do Governo do Estado, pois a situação se tornou insustentável. E conta com a participação de várias lideranças tanto de nosso município como da região para mobilização do dia 24 de setembro.