VEREADOR RUDI BROMBILLA (PP) SOLICITA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ALBINO HILLEBRAND E SEU PEDIDO JÁ ESTA SENDO EXECUTADO

Na última segunda-feira (02) o Vereador Rudi Brombilla (PP) protocolou na casa uma indicação sob o nº 4708, solicitando a revitalização da Praça Albino Hillebrand, pois segundo o mesmo se trata do principal cartão postal do município, e de grande uso pela população.

Na terça-feira (03) o pedido já estava sendo atendido e os funcionários começaram a pintura, corte da grama e colocação de lixeiras. O Vereador agradece ao Executivo pela rapidez em atender seu pedido. E salienta que a população se sentira bem mais a vontade com a nossa Praça Central revitalizada.

Segue abaixo a Indicação na Íntegra:

EMENTA: Solicita ao Executivo, que determine ao setor competente para seja feito trabalhos de revitalização da Praça ALBINO HILLEBRAND, como pintura dos cordões, bancos, corte de grama, colocação lixeiras, reparos nas calçadas internas, porque se trata do principal cartão postal de nossa cidade e hoje tem um aspeto de abando, sendo uma reivindicação da comunidade.

O Vereador abaixo solicita na forma regimental após aprovado em plenário seja enviado oficio ao Executivo Municipal que determine ao setor competente para seja feito trabalhos de revitalização da Praça ALBINO HILLEBRAND, como pintura dos cordões, bancos, corte de grama, colocação lixeiras, reparos nas calçadas internas, porque se trata de nosso principal cartão postal de nossa cidade e hoje tem um aspeto de abando, sendo uma reivindicação de nossa comunidade.