RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR FERNANDO SANT”ANNA DE MORAES (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE SETEMBRO

O vereador Fernando Sant”Anna de Moraes (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão do dia 02/09

- Indicação – Protocolo 4682 – Atendendo a solicitação de moradores, solicitou ao executivo que determine ao setor competente que realize calçamento na Rua Astério Canuto de Souza. A via encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade colocando em risco motoristas e pedestres. Nos dias de calor os moradores enfrentam a poeira e em dias úmidos e chuvosos o barro que se forma no local coloca em risco a segurança dos motoristas e pedestres, conforme se constata nas fotos em anexo, sendo imprescindível que se tome providências e realize o calçamento na referida via com a máxima urgência possível.

- Indicação – Protocolo 4683 – Reiterando pedidos para que o Executivo determine ao setor competente que realize limpeza em terreno urbano localizado na Rua Hilário Ribeiro, ao lado do número 27. Tal terreno de propriedade desconhecida transformou-se em um grande depósito de lixo, sendo que a proliferação de insetos e ratos coloca em risco a saúde dos moradores da região, sendo imprescindível que se tomem providências.

- Indicação – Protocolo 4689 – Atendendo solicitações de moradores, solicitou ao Executivo que realize calçamento na Rua John Kennedy, no bairro Vila Rica.

A via conta com a colocação de britas, o que não é suficiente para solucionar os problemas enfrentados, em dias quentes com a poeira intensa e em dias úmidos com o barro. A situação em que se encontra a referida via, coloca em risco motoristas e pedestres que por ali trafegam, sendo imprescindível que se tomem providências.

- Indicação – Protocolo 4690 - Reiterando pedidos para que o Executivo determine ao setor competente que realize limpeza e recolhimento de entulhos na Rua Aparecida, esquina com a Rua Piratini. Tal solicitação já fora feita anteriormente, sem que nenhuma providência tenha sido tomada. Tais entulhos sobre os bueiros, além de causar transtornos de alagamentos em dias de chuva, tem sido local de proliferação de ratos e insetos, colocando em risco ainda a saúde dos moradores da localidade, sendo imprescindível que se recolham os entulhos e se realize limpeza com a maior brevidade possível.