RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR PAULINO DE MOURA (PTB) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE AGOSTO

O vereador Paulino de Moura (PTB) apresentou as seguintes proposições na sessão de segunda-feira (26):

- Indicação de repudio ao projeto que prevê incluir a Educação Especial em escolas da Rede Pública extinguindo as APAEs.

- Indicação Solicitando ao Executivo juntamente com a Secretaria de Obras para que providencie tão logo o tempo permita “operação tapa buracos” na Av. Antônio José Barlete, a partir do nº 262.

- Indicação Solicitando ao Executivo juntamente com a Secretaria de Obras a restauração na pavimentação com paralelepípedos na Rua Mato Grosso, haja vista que o mesmo apresenta diversos buracos necessitando ser refeito em toda sua extensão.

- Requerimento de Aplauso as Lojas Quero-Quero pelo aniversário de 46 anos da Rede de Lojas, ocorrido no último dia 15 de agosto. Sendo que em esta presente a 20 anos em nossa cidade. Receba em nome do Poder Legislativo os nossos parabéns.

- Pedido de Informação a Secretária de Educação e Cultura – Eloísa da Rocha Dreyer com a seguinte indagação: Como está a situação dos CPMs (Círculo de Pais e Mestres) das Escolas Municipais, e informar se o Executivo está repassando o valor devido aos mesmos.