RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR FERNANDO SANT’ANNA DE MORAES (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE AGOSTO

O vereador Fernando Sant’Anna de Moraes (PP) apresentou as seguintes proposições na sessão do dia 26/08:

- Indicação – Protocolo 4627 – Atendendo a solicitação de moradores, solicitou ao executivo que determine ao setor competente que realize calçamento na Rua Miramar, entre as Ruas Clemente Basnasque e Ivalino Brum. A via encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, sendo que é cercada por ruas calçadas e asfaltadas. Nos dias de calor os moradores enfrentam a poeira e em dias úmidos e chuvosos o barro que se forma no local coloca em risco a segurança dos motoristas e pedestres, conforme se constata nas fotos em anexo, sendo imprescindível que se tome providências e realize o calçamento na referida via com a máxima urgência possível.

- Indicação – Protocolo 4635 – Atendendo a solicitação da população em geral, solicitou ao Executivo que determine ao setor competente que realize operação tapa buracos na Avenida Flores da Cunha, por toda sua extensão. A via, que é a principal do município, encontra-se em péssimo estado de conservação, colocando motoristas e pedestres em risco de danos materiais e pessoais.

Em anexo, seguem fotos enviadas pela população, uma vez a melhoria nos canteiros com plantação de árvores vem em contraste com o outro lado da via, totalmente esburacado. As fotos foram tiradas em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, em frente a parada de ônibus e a cratera no asfalto impede inclusive que o ônibus pare no local correto. Diante da importância da referida via no município, constatamos como imprescindível a realização de melhorias.

- Indicação – Protocolo 4643 – Atendendo solicitações de moradores e órgãos públicos da região, solicitou ao executivo e determine ao setor competente que realize operação tapa buracos na Rua Ernesto Alves, próximo ao Fórum. A referida via encontra-se totalmente esburacada, colocando em riscos motoristas e pedestres. O intenso fluxo de veículos no local por si só justifica a imprescindibilidade na realização de tais melhorias, uma vez que nas imediações encontram-se instalados o Fórum, a Vara do Trabalho, a Justiça Federal, o Ministério Público e a OAB.

- Requerimento – Protocolo 4650 – Solicitando informações ao Executivo sobre a folha de pagamento dos servidores municipais.