RESUMO DOS TRABALHOS DO VEREADOR RUDI BROMBILLA (PP) NA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE AGOSTO

Apresentou as seguintes proposições: Solicitou ao Executivo que determine ao setor competente o serviço de ‘Tapa Buracos, na Rua Villa Lobos no Bairro Loeff; A devida rua encontra-se  com grandes buracos dificultando a passagem tanto de veículos  como de pedestres, solicitação da comunidade e também para que seja feita reparos com urgência na “Boca de Lobo”  entre as Rua 21 e Abril esquina com Rua 31 de Março, já a referida encontra- se aberta colocando em risco tanto veículos como  pedestres, com proliferação de ratos e mau cheiro, solicitação da comunidade.O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado ofício a todos os lideres de Bancada da Câmara dos Deputados em Brasília - DF em apoio pela aprovação da PEC 300. Proposta de Emenda à Constituição que, em sua proposta original, pretende igualar os salários dos militares estaduais de todo o Brasil (ativos e inativos) aos salários dos militares do Distrito Federal, trazendo isonomia aos profissionais que desempenham a mesma função. Pois a diferença será paga pela União, como já ocorre no Distrito Federal. Há uma emenda dentro da PEC 300 que prevê a criação de um Fundo Federal para auxiliar os Estados que necessitem de complementos de verba para pagamento do piso salarial nacional. Portanto, esse fundo apenas será estendido para todos os Estados. O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso ao presidente da Assembléia Legislativa Deputado Pedro Westphalen (PP), Que na noite desse domingo (25), foi premiado como Destaque Político na 11ª edição do Troféu Senar – O Sul, realizado pela Rede Pampa de Comunicação, que ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre. O troféu é entregue a personalidades que se destacam nas ações que tem objetivo de desenvolver e qualificar o agronegócio e sua cadeia produtiva no Brasil. Simboliza todo o esforço de quem esta fazendo para melhorar a economia gaúcha. O Vereador abaixo subscrito requer, na forma regimental, que depois de lido e deferido em plenário, seja enviado oficio de aplauso a Panificadora Vitoria em nome de seu Proprietário Carlos Bugs sendo extensivo a todos os funcionários e colaboradores pela comemoração dos 12 anos de atividades comerciais em nossa cidade. Encaminhado ofício ao Patrão do CTG Rincão Serrano, Sr. Jonas Lampert, extensivo a toda Patronagem e demais integrantes do quadro social, cumprimentando-lhe pela realização do 24ª Almoço Campeiro realizado no último domingo e que contou com a participação de centenas de tradicionalistas e simpatizantes. Recebam desta forma, os cumprimentos do Poder Legislativo Municipal de Carazinho pela realização de ventos que cultuam as nossas tradições. E  juntamente com demais colegas entrou com Requerimento de Pedido de Informação ao Executivo Municipal, sendo o que segue:  1 -Que percentual sobre o orçamento anual do Município incide a Folha de Pagamento do Município. 2 - Que Valor total está a Folha de Pagamento do Município. 3 - Com referência às Horas extras, informar de Janeiro de 2013 até 31 de agosto de 2013. 3.1 - Nome do Funcionário 3.2 - Salário Base 3.3 - Quantidade de Horas Extras recebidas Mês a Mês 3.4 - Qual a lotação do funcionário (secretaria que está ligado) que recebe (u) horas extras. 3.5 - Valor total pago de horas extras de janeiro/2013 a agosto/2013.