VEREADORES CONVIDAM EX-PRESIDENTE DA ELETROCAR PARA EXPLANAR SOBRE SEU AFASTAMENTO DA EMPRESA

Os Vereadores Eduardo Assis (PSD) Daniel Weber (PP), Estevão DE Loreno (PP), Fernando Sant’Anna de Moraes (PP), Rudi Brombilla (PP) e Paulo Gilberto da Costa (PT) enviaram nesta terça-feira (20) ofício aprovado em Plenário convidando o Ex-Presidente da Eletrocar Romeu Scaglia Barleze para ocupar o espaço do Grande Expediente da próxima Sessão Ordinária que se realizará no dia 26 de agosto. O motivo de tal convite visa esclarecer as dúvidas dos Vereadores e população sobre o seu afastamento da diretoria da Empresa.