Comissão de Obras e serviços públicos da Câmara Municipal reúne-se com a CORSAN

Na tarde da última quarta feira (15) a Comissão de Agropecuária, Indústria e Comércio, Obras e Serviços Públicos da Câmara Municipal, presidida pelo Vereador Grandó (PTB), reuniu-se com o Superintendente de Relações Institucionais da CORSAN Srº Júlio César Fagan Faccin e com o gerente da instituição em nosso município Srº Ermogenes Bodanese, para tratar sobre o novo contrato do município com a CORSAN.

Durante o encontro os vereadores presentes solicitaram maiores detalhes sobre o contrato e apresentaram reivindicações da comunidade à instituição, tais como: melhoria na recolocação do pavimento nas vias públicas, quando retirados para execução de obras; plano de investimento em esgotos; e solicitação de agendamento de reunião entre o superintendente e a ACIC para tratar da situação dos poços artesianos.