13 . 08 . 2013 -

VEREADOR DE LORENO (PP) SOLICITA MELHORAS NA ERS 142

Na última segunda-feira (12) o Vereador Estevão De Loreno (PP), solicitou à Mesa Diretora, para que envie oficio ao Executivo Municipal de Carazinho, demais entidades na lista anexa, bem como ao Executivo Municipal de Não -Me- Toque, Câmara de Vereadores de Não -Me -Toque, solicitando união de todos, para tomarmos providências com relação à ERS 142, que liga Carazinho a Não- Me- Toque.

Como se tem noticiado na imprensa, nas últimas semanas vários acidentes graves tem acontecido nesta via. Não podemos mais nos omitir e não tomarmos uma providencia séria em conjunto, unirmos forças e buscarmos junto ao governo do estado e aos nossos nobres Deputados uma solução imediata, pois a via encontra-se num estado deplorável, sem acostamento, cheia de buracos e muito mal sinalizada, lembrando que daqui da nossa cidade diariamente vão a Não- Me -Toque mais de Dez ônibus levando pessoas para trabalharem nas empresas da referida cidade.

Por isso solicitamos que seja marcada uma audiência com Excelentíssimo Governador do Estado Tarso Genro, com o Diretor Geral do DAER Carlos Eduardo de Campos Vieira e possamos criar uma comissão de Carazinho e Não- Me- Toque na próxima semana, para exigirmos uma imediata ação dos nossos representantes do Governo do Estado.

Certo de que seremos compreendidos, pois como vimos muitos pais, mães de família já perderam suas vidas nesta ERS 142, devemos evitar que as próximas vítimas possam ser algum amigo nosso, um familiar ou ate nós mesmos, esta via é trafegada diariamente por todos nós, principalmente de Carazinho.

14.12.2018 - 09:23
Duas sessões ordinárias na segunda-feira

Serão realizadas nesta segunda-feira, 17, duas sessões ordinárias, sendo uma para apreciação de oito projetos de lei e a outra para a eleição da mesa diretora

10.12.2018 - 22:05
Sessão extraordinária aprova Lei Orçamentária Anual para 2019

Em convocação do Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen, seguida da sessão ordinária, foi realizada a sessão extraordinária com a apreciação

10.12.2018 - 21:45
Vereadores aprovam 18 projetos de lei

A sessão ordinária desta segunda-feira, 10, contou com a apreciação de 18 projetos de lei e um veto total ao PLL 099/18. Passando para a ordem do dia, o vereador Daniel Weber

07.12.2018 - 11:52
Comissão de Ordem Econômica e Social discute projetos com Secretário da Fazenda e Associação Médica

Com o objetivo de dialogar sobre alguns projetos que estão em tramitação na Câmara de Vereadores, a Comissão de Ordem Econômica e Social, composta pelos

Sessão Ordinária nº 378 (17/12/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 17 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

Projeto de Lei 078/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Altera denominação de Secretaria Municipal e atribuições de Cargo em Comissão e Função Gratificada; Projeto de lei 083/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Institui turno único no serviço público municipal; Projeto de Lei 094/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Dá nova redação ao Art. 2º da Lei Municipal nº 8.282/17; PLL 112/18 de autoria do Vereador Gilson Haubert, o qual Concede o Título de Destaque Jornalístico ao Sr. Marcelo Fripp; PLL 113/18 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Concede o Título de Cidadã Emérita de Carazinho à Sra. Lisandra Sandri; PL 115/18 de autoria do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, o qual Concede o título de “Eleitor Presente” ao Sr. Rodrigo Marques Castanha; Projeto de Decreto 014/18 de autoria da Vereadora Janete Ross de Oliveira, o qual Concede o Título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Carlos Alberto Pereira da Silva; Projeto de Decreto 015/18 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual Concede o Título honorífico "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Senhor Luciano Luiz Alt.