13 . 08 . 2013 -

VEREADOR DE LORENO (PP) SOLICITA MELHORAS NA ERS 142

Na última segunda-feira (12) o Vereador Estevão De Loreno (PP), solicitou à Mesa Diretora, para que envie oficio ao Executivo Municipal de Carazinho, demais entidades na lista anexa, bem como ao Executivo Municipal de Não -Me- Toque, Câmara de Vereadores de Não -Me -Toque, solicitando união de todos, para tomarmos providências com relação à ERS 142, que liga Carazinho a Não- Me- Toque.

Como se tem noticiado na imprensa, nas últimas semanas vários acidentes graves tem acontecido nesta via. Não podemos mais nos omitir e não tomarmos uma providencia séria em conjunto, unirmos forças e buscarmos junto ao governo do estado e aos nossos nobres Deputados uma solução imediata, pois a via encontra-se num estado deplorável, sem acostamento, cheia de buracos e muito mal sinalizada, lembrando que daqui da nossa cidade diariamente vão a Não- Me -Toque mais de Dez ônibus levando pessoas para trabalharem nas empresas da referida cidade.

Por isso solicitamos que seja marcada uma audiência com Excelentíssimo Governador do Estado Tarso Genro, com o Diretor Geral do DAER Carlos Eduardo de Campos Vieira e possamos criar uma comissão de Carazinho e Não- Me- Toque na próxima semana, para exigirmos uma imediata ação dos nossos representantes do Governo do Estado.

Certo de que seremos compreendidos, pois como vimos muitos pais, mães de família já perderam suas vidas nesta ERS 142, devemos evitar que as próximas vítimas possam ser algum amigo nosso, um familiar ou ate nós mesmos, esta via é trafegada diariamente por todos nós, principalmente de Carazinho.

18.09.2018 - 14:17
Sessão solene homenageia Tradicionalistas Destaque 2018

Com o objetivo de homenagear personalidades que atuam ou atuaram no desenvolvimento do tradicionalismo no município e em comemoração às festividades farroupilhas, a Câmara

18.09.2018 - 10:21
Definido local das provas do Concurso Público

A banca responsável pela execução das provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho divulgou ontem, 17, o edital nº 05/2018, contendo

17.09.2018 - 18:33
Dois projetos aprovados em sessão ordinária

Em horário especial, a sessão ordinária desta segunda-feira, 17, iniciou às 17h para a apreciação de três projetos de lei, 51 requerimentos e 20 indicações. Na

14.09.2018 - 08:55
Quatro projetos serão apreciados nesta segunda-feira

A sessão ordinária desta segunda-feira, 17, foi antecipada e acontecerá às 17h devido à realização da sessão solene da Semana Farroupilha, que acontecerá

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".