22 . 07 . 2013 -

HOMENAGENS A EX-SECRETÁRIO DE OBRAS

Na noite de segunda-feira (22) presidida por Otto Gerhardt (PT) e contando com a presença dos Vereadores e dos Suplentes Sandra Citolin (PMDB), Clayton Pereira (PP) e Vitor Xavier (PDT) que assumiram nos lugares dos Vereadores afastados por problemas de saúde, Marcio Hoppen (PMDB), Fernando Sant’Anna de Moraes (PP) e Anselmo Britzke (PDT) respectivamente, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Noite que foi marcada por Homenagens tanto de Vereadores como de Funcionários da Secretária de Obras para Adair Bonaldi Flores que pediu afastamento da respectiva pasta, outro ponto bastante debatido foi o veto do Executivo as Emendas ao PPA e da Contratação de um Médico Psiquiatra.

Depois da leitura dos trabalhos pelo secretário da mesa Vereador Rudi Brombilla (PP) passou-se ao Grande Expediente, usaram da tribuna os Vereadores: Sandra Citolin (PMDB), Paulino de Moura (PTB), Vitor Xavier (PDT), Orion Albuquerque (PSDB), Rudi Brombilla (PP), Estevão De Loreno (PP), Clayton Pereira (PP), Daniel Weber (PP) e Eduardo Assis (PSD). Em resumo ao que foi explanado na tribuna, todos mostraram um grande apreço a Adair Bonaldi pelo seu caráter e sua atuação diante a Secretária de Obras e desejaram sucesso ao no Secretário Paulo Barbosa. Por parte dos Vereadores da oposição houveram reclamações aos vetos do Prefeito Municipal, principalmente na contratação de um Médico Psiquiatra , pois segundo eles é de extrema urgência.

Na ordem do dia foram deferidas 29 indicações e aprovados 18 requerimentos. Todos aprovados por unanimidade.

Os referidos Requerimentos e Indicações encontram-se na íntegra no site da Câmara Municipal de Carazinho:

14.12.2018 - 09:23
Duas sessões ordinárias na segunda-feira

Serão realizadas nesta segunda-feira, 17, duas sessões ordinárias, sendo uma para apreciação de oito projetos de lei e a outra para a eleição da mesa diretora

10.12.2018 - 22:05
Sessão extraordinária aprova Lei Orçamentária Anual para 2019

Em convocação do Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Hoppen, seguida da sessão ordinária, foi realizada a sessão extraordinária com a apreciação

10.12.2018 - 21:45
Vereadores aprovam 18 projetos de lei

A sessão ordinária desta segunda-feira, 10, contou com a apreciação de 18 projetos de lei e um veto total ao PLL 099/18. Passando para a ordem do dia, o vereador Daniel Weber

07.12.2018 - 11:52
Comissão de Ordem Econômica e Social discute projetos com Secretário da Fazenda e Associação Médica

Com o objetivo de dialogar sobre alguns projetos que estão em tramitação na Câmara de Vereadores, a Comissão de Ordem Econômica e Social, composta pelos

Sessão Ordinária nº 378 (17/12/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 17 de dezembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

Projeto de Lei 078/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Altera denominação de Secretaria Municipal e atribuições de Cargo em Comissão e Função Gratificada; Projeto de lei 083/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Institui turno único no serviço público municipal; Projeto de Lei 094/18 de autoria do Executivo Municipal o qual Dá nova redação ao Art. 2º da Lei Municipal nº 8.282/17; PLL 112/18 de autoria do Vereador Gilson Haubert, o qual Concede o Título de Destaque Jornalístico ao Sr. Marcelo Fripp; PLL 113/18 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Concede o Título de Cidadã Emérita de Carazinho à Sra. Lisandra Sandri; PL 115/18 de autoria do Vereador João Pedro Albuquerque de Azevedo, o qual Concede o título de “Eleitor Presente” ao Sr. Rodrigo Marques Castanha; Projeto de Decreto 014/18 de autoria da Vereadora Janete Ross de Oliveira, o qual Concede o Título "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Sr. Carlos Alberto Pereira da Silva; Projeto de Decreto 015/18 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual Concede o Título honorífico "Comenda Leonel de Moura Brizola" ao Senhor Luciano Luiz Alt.