22 . 07 . 2013 -

HOMENAGENS A EX-SECRETÁRIO DE OBRAS

Na noite de segunda-feira (22) presidida por Otto Gerhardt (PT) e contando com a presença dos Vereadores e dos Suplentes Sandra Citolin (PMDB), Clayton Pereira (PP) e Vitor Xavier (PDT) que assumiram nos lugares dos Vereadores afastados por problemas de saúde, Marcio Hoppen (PMDB), Fernando Sant’Anna de Moraes (PP) e Anselmo Britzke (PDT) respectivamente, aconteceu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores. Noite que foi marcada por Homenagens tanto de Vereadores como de Funcionários da Secretária de Obras para Adair Bonaldi Flores que pediu afastamento da respectiva pasta, outro ponto bastante debatido foi o veto do Executivo as Emendas ao PPA e da Contratação de um Médico Psiquiatra.

Depois da leitura dos trabalhos pelo secretário da mesa Vereador Rudi Brombilla (PP) passou-se ao Grande Expediente, usaram da tribuna os Vereadores: Sandra Citolin (PMDB), Paulino de Moura (PTB), Vitor Xavier (PDT), Orion Albuquerque (PSDB), Rudi Brombilla (PP), Estevão De Loreno (PP), Clayton Pereira (PP), Daniel Weber (PP) e Eduardo Assis (PSD). Em resumo ao que foi explanado na tribuna, todos mostraram um grande apreço a Adair Bonaldi pelo seu caráter e sua atuação diante a Secretária de Obras e desejaram sucesso ao no Secretário Paulo Barbosa. Por parte dos Vereadores da oposição houveram reclamações aos vetos do Prefeito Municipal, principalmente na contratação de um Médico Psiquiatra , pois segundo eles é de extrema urgência.

Na ordem do dia foram deferidas 29 indicações e aprovados 18 requerimentos. Todos aprovados por unanimidade.

Os referidos Requerimentos e Indicações encontram-se na íntegra no site da Câmara Municipal de Carazinho:

18.09.2018 - 14:17
Sessão solene homenageia Tradicionalistas Destaque 2018

Com o objetivo de homenagear personalidades que atuam ou atuaram no desenvolvimento do tradicionalismo no município e em comemoração às festividades farroupilhas, a Câmara

18.09.2018 - 10:21
Definido local das provas do Concurso Público

A banca responsável pela execução das provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho divulgou ontem, 17, o edital nº 05/2018, contendo

17.09.2018 - 18:33
Dois projetos aprovados em sessão ordinária

Em horário especial, a sessão ordinária desta segunda-feira, 17, iniciou às 17h para a apreciação de três projetos de lei, 51 requerimentos e 20 indicações. Na

14.09.2018 - 08:55
Quatro projetos serão apreciados nesta segunda-feira

A sessão ordinária desta segunda-feira, 17, foi antecipada e acontecerá às 17h devido à realização da sessão solene da Semana Farroupilha, que acontecerá

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".