Vereadores visitam a sede da ANDE em Brasília

Durante os dias em que estiveram em Brasília os vereadores Paulino de Moura (PTB), Rudinei Brombilla (PP - Líder do Governo) e Estevão De Loreno (PP) visitaram a sede da ANDE - BRASIL na Granja do Torto, residência oficial do Presidente da República na capital federal.

O encontro teve o objetivo além de conhecer as instalações da ANDE - BRASIL, buscar subsídios sobre projetos de equoterapia a fim de uma futura implantação do projeto em nosso município.

Durante o encontro os vereadores foram orientados pelo Presidente da Associação Nacional de Equoterapia Coronel Zelio de Castro Cirillo quanto ao funcionamento do projeto em sua totalidade. Tais dados visam a contribuir na execução do projeto que esta em fase final de elaboração no município.

ASCOM - Debora Sterlig