Notícias

EMENDA MODIFICA O PROJETO DE ATENDIMENTO OBRIGATÓRIO PELO SUS AOS POLÍTICOS DE NOSSA CIDADE

1 min atrás

Na segunda-feira (17) foi protocolada na casa uma emenda ao Projeto de Lei nº: 3854 que institui Todo o político eleito no Município de Carazinho deverá ter seu atendimento hospitalar obrigatório pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Projeto este de autoria do Vereador Otto Gerhardt (PT. A Emenda que tem autoria dos Vereadores Rudi Brombilla (PP), Paulino de Moura (PTB), Daniel Webber (PP), Estevão De Loreno (PP), Eduardo Assis (PSD), Fernando Sant Anna (PP) e Marcio Hoppen (PMDB) em seu texto da nova redação ao art. 1º  e suprime  o inciso 1º do projeto  nº 032/13.,.

Art. 1º - Todo o político eleito no Município de Carazinho deverá ter seu Atendimento hospitalar obrigatório pelo SUS (Sistema Único de Saúde) no País.

JUSTIFICATIVA: “A Classe política tem o dever e a obrigação de zelar pelo bem estar da sociedade. Embora estejam incluídos no Sistema Único de Saúde – SUS, muitos não utilizam esse sistema por terem melhor condição financeira e, portanto, podem contar com outros recursos, tal como plano de saúde, algo que a maioria da Sociedade não pode dispor por falta de condições financeiras. Diante do exposto, e, sendo conhecedor de que meus pares conhecem a realidade de nosso município, proponho o presente Projeto de lei para apreciação. A referida alteração se dá para que o atendimento  seja pelo SUS independente da cidade em o politico esteja, e que passa a vigorar  já presente legislatura.”

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×