Vereador Rudi Brombilla, homenageia a Equipe do Serviço de Oncologia do HCC

Vereador Rudi Brombilla, homenageia a Equipe do Serviço de Oncologia do HCC recebe classificação OURO em avaliação da Unimed Central - RS, segue o requerimento de aplauso:

( X ) Requerimento de Aplauso Protocolo nº: 2688
Em: 08/03/2013 - 09:37:01

Sr. Presidente, Srs. Vereadores:

O Vereador abaixo assinado solicita na forma regimental, que depois de submetido em plenário para aprovação, seja enviado oficio ao HCC – Hospital de Caridade de Carazinho – em nome do Dr. Luciano Luiz Alt e extensivo a todos os funcionários e colaboradores do setor de Oncologia, pela aprovação da avaliação técnica “Ouro” efetuada pela Unimed – Rio Grande do Sul com o objetivo de definir as necessidades de melhorarias para o atendimento aos pacientes oncológicos, Colocando esta valorosa equipe no tratamento contra o câncer detectando a doença ainda em estágio inicial, mas encarar a doença de frente também faz parte da luta.
Esta Equipe de atitude otimista e que lutam pela vida têm mais chance de alcançar um bom resultado no tratamento da doença, com a qualidade e a responsabilidade pelo ser humano.
“O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe” Recebam o reconhecimento do Legislativo Municipal.

Sala Antônio Libório Bervian, em 08/03/2013. Rudi Brombilla - PP