04 . 03 . 2013 -

VEREADORES APRESENTAM ALTERNATIVAS PARA O ESTACIONAMENTO ROTATIVO

Na sexta-feira (1) o Presidente Otto Gerhard (PT) juntamente com os Vereadores Orion Albuquerque (PSDB), Gian Pedroso (PDT), Alaor Tomaz (PDT), Eduardo Assis (PSD) e Anselmo Britzke (PDT) estiveram no Gabinete do Prefeito Renato Suss para entrega de um projeto alternativo para o Estacionamento Rotativo Pago.

O projeto do executivo será votado na segunda-feira (4), os Vereadores Eduardo Assis e Alaor Tomaz com o aval dos demais vereadores elaboraram um projeto com moldes diferentes do apresentado pelo departamento de trânsito.  Ele seguiria o modelo usado em cidades como Caxias do Sul e Bento Gonçalves, com uma empresa contratada por licitação, a mesma colocaria parquímetros e contrataria os monitores, ficando a cargo dos agentes de trânsito do munícipio somente a autuação, com isso os mesmos poderiam dar mais atenção ao trânsito.

Ainda no projeto apresentado, as áreas de estacionamento seriam divididas em três, a área azul na Avenida Flores da Cunha com valor mais alto, a área verde nas paralelas a avenida com valor mais ameno e a área branca em frente a farmácias com tolerância de 15 minutos.

Os Vereadores salientam que este modelo é uma ideia a mais para melhorarmos o problema de estacionamento em nossa cidade.

18.09.2018 - 14:17
Sessão solene homenageia Tradicionalistas Destaque 2018

Com o objetivo de homenagear personalidades que atuam ou atuaram no desenvolvimento do tradicionalismo no município e em comemoração às festividades farroupilhas, a Câmara

18.09.2018 - 10:21
Definido local das provas do Concurso Público

A banca responsável pela execução das provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho divulgou ontem, 17, o edital nº 05/2018, contendo

17.09.2018 - 18:33
Dois projetos aprovados em sessão ordinária

Em horário especial, a sessão ordinária desta segunda-feira, 17, iniciou às 17h para a apreciação de três projetos de lei, 51 requerimentos e 20 indicações. Na

14.09.2018 - 08:55
Quatro projetos serão apreciados nesta segunda-feira

A sessão ordinária desta segunda-feira, 17, foi antecipada e acontecerá às 17h devido à realização da sessão solene da Semana Farroupilha, que acontecerá

Sessão Ordinária nº 364 (24/09/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 24 de setembro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei Complementar 003/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Altera o Código de Posturas do Município; 2. Projeto de Lei 043/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Dispõe sobre a divulgação das leis, decretos, portarias e outros atos normativos do Município de Carazinho pelo Poder Executivo; 3. Projeto de Lei 051/18 de autoria do Vereador Ivomar de Andrade, o qual Institui o Programa "Adote uma Unidade Básica de Saúde" no Município de Carazinho - RS e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 058/18 de autoria dos Vereadores João Pedro, Alaor e Ivomar, o qual Institui o Programa "Empresa Amiga da Escola" no âmbito do Município de Carazinho. 5. Projeto de Lei 070/18 de autoria do Vereador João Pedro, o qual Institui a "Semana Municipal de Combateà Violência contra a mulher".