ENTIDADES E VEREADORES VÃO ELABORAR UMA CARTA DE REIVINDICAÇÕES AO GOVERNADOR

Em Reunião na manhã desta terça-feira (26) o Presidente e demais Vereadores anunciaram que na manhã de quarta-feira (27) se realizara no Plenário da Câmara uma reunião entre os Vereadores e várias entidades da sociedade, no total 49 foram convidadas, para elaboração de uma carta de reivindicações das necessidades de nossa cidade. Esta carta será entregue ao Governador Tarso Genro na próxima segunda-feira (4) que se encontrará em carazinho.

Na reunião será escolhida uma comissão que elaborará a carta e escolherá as solicitações mais importantes e de mais urgência para comunidade de nossa cidade.