Vereador Rudi reúne-se com a "Primeira-filha" Tarsila Crusius

Na terça-feira (16) o Vereador e líder do governo Rudi Brombillla (PP) esteve com a “primeira-filha” Tarsila Crusius, filha da Governadora Yeda, entregando o exemplar do Jornal Diário da Manhã do último fim de semana (dias 13 e 14), a qual a própria Presidente do Conselho de Ação solidária do Governo do Estado e Coordenadora do Projeto Rua da Cidadania, Tarsila Crusius afirma que o evento “vai ser maravilhoso em Carazinho”.

Importante salientar a expectativa da coordenadora quanto à execução do Projeto no município, e o agradecimento que Tarsila fez a organizadora do evento em Carazinho, a Primeira Dama Cleonice Magalhães.

Lembrando que o evento acontece no próximo dia 20 das 9 as 16 hs, com a presença da Governadora Yeda já confirmada pelo Palácio Piratini diretamente ao vereador Rudi.