LUTO OFICIAL NO LEGISLATIVO - SR. OSVALDO BIOLCHI

O Poder Legislativo Municipal, decreta neste dia 20 de dezembro de 2012, 7 dias de LUTO OFICIAL NO LEGISLATIVO, pela perda do Sr. Osvaldo Biolchi, que aos 78 anos, deixa a família e a comunidade carazinhense enlutada.  Ex-deputado, Biolchi representou a comunidade carazinhense na Câmara Federal, tendo realizado em seus mandatos grandes trabalhos em prol de nossa cidade. Destaca-se em sua atuação, a vinda da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) para o município. O Luto Oficial no Legislativo segue até o dia 27 de dezembro.

Á família enlutada os mais sinceros votos de pesar do Poder Legislativo Municipal de Carazinho.

** Na foto a bandeira do Legislativo colocada a meio mastro.

Foto Patrick René