Confira as indicações dos Senhores Vereadores da reunião do dia 16 de julho

Confira as indicações dos Senhores Vereadores protocoladas na Reunião Ordinária do dia 16 de julho.

1) Seja feito o recolhimento de entulhos na Rua Ibaré, em frente à residência de Nº 590.

2) Seja feita Operação Tapa Buracos na Rua Rio Negro.

3) Seja feito o recolhimento de entulhos na Avenida São Bento, em frente à residência de No 1464.

4) Sejam tomadas providencias com relação a melhorias na área da saúde pública municipal, principalmente no que se refere a disponibilização de medicamentos e agendamento de consultas e exames.

5) Sejam feitas obras de pavimentação na Rua Antonio Casemiro da Luz. Pedido da comunidade.

6) Seja efetuado o recolhimento de galhos secos e entulhos verdes que estão depositados na Rua Marechal Floriano – Bairro Centro, nas proximidades dos números 236. Solicitação dos moradores.

7) Sejam feitas obras de melhorias e a colocação de bancos na parada de ônibus da Rua Humberto Lampert em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Esperança. Reclamação dos usuários.

8) A execução de serviço de limpeza e recolhimento de entulhos verdes na Rua Sabiá da Praia, no 48 - Bairro São Lucas.

9) Seja providenciada a restauração no abrigo da parada de ônibus localizada na RUA SIQUEIRA CAMPOS, esquina com a RUA 15 DE NOVEMBRO, no Bairro VILA RICA, em virtude de que a mesma encontra-se com o brasilit quebrado.

10) Seja providenciado o recolhimento dos galhos verdes depositados na RUA PERNAMBUCO, em frente à moradia sob o número 171, no bairro Oriental, eis que os mesmos foram depósitos no asfalto e estão atrapalhando a passagem dos veículos.

11) Providencie a restauração da placa de sinalização localizada na AVENIDA FLORES DA CUNHA, no canteiro central em frente ao número 1631, no Centro da Cidade, uma vez que a mesma necessita de reparos.

Patrick René - Assessor de Comunicação