Notícias

CPI da inicio as investigações

1 min atrás

Os Vereadores Felipe Sálvia (PDT), Leandro Adams (PT) visitaram na tarde de hoje a sede da Secretaria de Obras e Agricultura, a fim de verificar a situação da Patrola Fiatallis que é objeto de investigação na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que na tarde desta quarta-feira (23) deu inicio a seus trabalhos, que conta também com a participação do Vereador Elbio Esteve (PSDB).


No pátio da secretaria, conforme mostram as fotos, encontra-se ao relento, a máquina Fiatallis completamente desmontada, sem o motor que se encontra com uma rachadura no bloco, depositado na oficina da Secretaria, bem como a caixa.


Ainda na visita os parlamentares puderam observar a situação precária em que se encontra o parque de máquinas do município, completamente sucateado, sem as mínimas condições.


A CPI ao verificar o estado da máquina conversou com o atual Secretario de Agricultura, onde o mesmo declarou que a máquina trabalhou apenas 7 horas e fundiu o motor, isso após o mesmo ter sido recentemente reformado.


Conforme os integrantes da CPI é necessário, haver maior cuidado com o recurso público, que é pouco e escasso.


Ainda nesta tarde, a CPI encaminhou oficio ao prefeito municipal solicitando empenho e notas fiscais de todos os gastos com a referida maquina, no período de 1º de janeiro de 2009 até a presente data.

 

A CPI é presidida por Leandro Adams (PT) o relator Elbio Esteve (PSDB) e Felipe Sálvia (PDT) é membro

 

A próxima reunião da CPI deve ocorrer na próxima semana.

 

 

FOTOS

Foto ASCOM\Patrick René
Foto ASCOM\Patrick René
Foto ASCOM\Patrick René
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×