Notícias

Pauta da reunião ordinária desta segunda-feira 23 de abril

1 min atrás

 

VEREADOR ERLEI VIEIRA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a legislação vigente, torna público que na próxima sessão ordinária serão apreciados os seguintes projetos relacionados abaixo:

 

01 – Projeto de Lei 027/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza a contratação emergencial de instrutores para a Fundação Educacional e Tecnólogica de Carazinho - FUNDETEC

 

02 – Projeto de Lei 028/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Institui a Patrulha Agrícola e dispõe sobre a Política de Incentivo ao Desenvolvimento Agropecuário.

 

03 – Projeto de Lei 031/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Declara situação de emergência e autoriza a contratação emergencial de 01 (um) Técnico em Segurança do Trabalho.

 

04 – Projeto de Lei 033/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria o Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário - COMDEA.

 

05 – Projeto de Lei 034/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza concessão de Auxílio Financeiro e abertura de Crédito Suplementar e Especial no orçamento de 2012 da FUNDESCAR.

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×