Notícias

Resumo da Reunião Ordinária de 16 de abril

1 min atrás

 

Realizou-se na noite de ontem mais uma reunião ordinária do Poder Legislativo Municipal de Carazinho, presidida pelo Presidente Interino Vereador Gilnei Jarré.

 

Na reunião foram apreciadas indicações, requerimentos, além do projeto de lei 032 que Declara situação de emergência e autoriza a contratação emergencial de servidores para trabalharem junto à ACAPA (Associação Carazinhense de Proteção aos Animais).

 

O projeto autoriza o Poder Executivo a contratar 03 servidores, 01 para o cargo de Coordenador/Administrador de Canil e 02 para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais de Canil com jornada de 35 (trinta e cinco) horas semanais, com base no art. 250, inciso 111 do art. 251 e art. 252 da Lei Complementar 007/90, com remuneração equivalente ao Padrão 4 e 1, respectivamente, do Quadro dos Servidores Efetivos, para atuar junto a Associação Carazinhense de Proteção aos Animais - ACAPA.

 

O projeto que recebeu parecer técnico de inviabilidade por parte da CJF (Comissão de Justiça e Finanças) foi derrubado para posterior aprovação do parecer da Comissão de Ordem Econômica e Social, e do projeto em si, que foi aprovado por unanimidade.

 

 

Patrick René

Assessor de Comunicação 

 

FOTOS

Patrick René - ASCOM
Patrick René - ASCOM
Patrick René - ASCOM
Patrick René - ASCOM
Patrick René - ASCOM
Patrick René - ASCOM
O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×