Carazinho pode ter nova edição da Expocar

Realizou-se na quinta-feira (29) na Sede do Sindicato Rural de Carazinho, a convite de seu Presidente, Sr. Carlos Eduardo Scheibe, uma reunião com objetivo de explanar para as empresas e entidades de classe presentes, o plano diretor do SR para o Parque de exposições Vali Albrecht, e sobre uma possível nova edição da Expocar, ainda este ano, no mês de setembro.

Na oportunidade o Secretário Executivo do Sindicato Rural, Marcelo Soares, apresentou as modificações a serem realizadas no Parque, e o planejamento do SR para a realização da Expocar.

O Presidente do Legislativo, Vereador Erlei Vieira na oportunidade manifestou sua satisfação com o projeto, e colocou a Câmara Municipal a disposição para tudo quanto for possível.

Em Declaração a ASCOM o Presidente Erlei Vieira disse que “É uma oportunidade para que Carazinho mostre para a região, seu potencial, na indústria, comércio, e claro na agricultura; é uma iniciativa de extrema relevância.” Frisou o Presidente.

Patrick René

Assessor de Comunicação