Esporte é destaque no Legislativo.

Esta semana o Presidente do Poder Legislativo Municipal, Vereador Erlei Vieira, recebeu a visita do Presidente da Fundescar, Eduardo Assis, acompanhado da equipe organizadora da Taça RBS de futsal, a fim de solicitar o valor de R$ 6.000 para realização do evento.

Fábio Brentano também foi recebido pelo Presidente Erlei Vieira, nesta semana. Na pauta da visita, a solicitação de verba para realização do torneio de vôlei de quadra, destinado ao pagamento da arbitragem dos jogos.

Em declaração a ASCOM Erlei afirmou que “O esporte merece investimento do Poder Público, pois é uma forte ferramenta de transformação social, podendo livrar crianças, jovens e adolescentes das drogas e da marginalidade” frisou.

Patrick René