Notícias

Resumo da Reunião Ordinária de 27 de março.

1 min atrás

 

Na noite desta segunda-feira (26) realizou-se no Plenário Antônio Libório Bervian, mais uma reunião ordinária do Poder Legislativo Municipal. No comando dos trabalhos o Presidente da Casa, Vereador Erlei Vieira, conduziu a reunião.


No grande expediente, fizeram uso da palavra, os vereadores Gilnei Jarré, Felipe Sálvia, Leandro Adams, Marcos Soares e Sandra Citolin. Dentre os pontos elencados pelos parlamentares, a questão do aumento das tarifas dos coletivos urbanos, a concessão dos pedágios e a saúde pública.  


Os Vereadores ainda apreciaram indicações a vários setores, e votaram requerimentos. Também no grande expediente, realizou-se a votação dos projetos de lei.


Confira como foi à votação dos projetos de lei:

 

APROVADOS:


Projeto de Lei 019/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria cargos no Quadro de Pessoal efetivo do Município.

 

Projeto de Lei 020/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Altera o Plano de Carreira do Magistério Municipal, a Lei Municipal n° 7.088/09 e autoriza abertura de Credito Suplementar no Orçamento de 2012.

 

Projeto de Lei 023/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Declara situação de emergência e autoriza a contratação emergencial de 01 (um) Terapeuta Ocupacional.

 

Projeto de Lei 025/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dispõe sobre a concessão de risco de vida aos conselheiro, tutelares e seus motoristas.

 

Projeto de Lei 017112 de autoria do Vereador José J. Scherer dos Santos, o qual Denomina-se de Rua David Antunes Ribeiro a travessa entre as Ruas Monteiro Lobatos e Rua Marechal Deodoro e Rua três de maio no Setor 6, Quadra 156 e 157.

 

Projeto de Lei 018/12 de autoria do Vereador Felipe Sálvia, o qual Dispõe sobre o cultivo de 01 (uma) muda de árvore para cada aquisição de veículo O (zero) Km no Município de Carazinho.

 

PREJUDICADO:

 

Projeto de Lei 021/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Declara situação de emergência e autoriza a contratação emergencial de 01 (um) Técnico em Segurança do Trabalho.


Patrick René 

Assessoria de Comunicação 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×