Pauta da Reunião Ordinária para Segunda Feira (26)

Confira a pauta da reunião ordinária da próxima segunda-feira dia 26 de março:

01 - Projeto de Lei 019/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria cargos no Quadro de Pessoal efetivo do Município.

02 - Projeto de Lei 020/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Altera o Plano de Carreira do Magistério Municipal, a Lei Municipal n° 7.088/09 e autoriza abertura de Credito Suplementar no Orçamento de 2012.

03 - Projeto de Lei 021/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Declara situação de emergência e autoriza a contratação emergencial de 01 (um) Técnico em Segurança do Trabalho.

04 - Projeto de Lei 023/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Declara situação de emergência e autoriza a contratação emergencial de 01 (um) Terapeuta Ocupacional.

05 - Projeto de Lei 024/12 de autoria do. Executivo Municipal o qual Altera padrão de cargos.

06 - Projeto de Lei 025/12 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dispõe sobre a concessão de risco de vida aos conselheiro, tutelares e seus motoristas.

07 - Projeto de Lei 010/12 de autoria da Vereadora Sandra Citolin, o qual Institui em âmbito Municipal o prêmio Mulheres Empreendedoras.

08 - Projeto de Lei 015/12 de autoria do Vereador Elbio Esteve, o qual Dispõe sobre a criação da Semana Municipal de controle e prevenção do diabetes e dá outras providências.

09 - Projeto de Lei 017112 de autoria do Vereador José J. Scherer dos Santos, o qual Denomina-se de Rua David Antunes Ribeiro a travessa entre as Ruas Monteiro Lobatos e Rua Marechal Deodoro e Rua três de maio no Setor 6, Quadra 156 e 157.

10 - Projeto de Lei 018/12 de autoria do Vereador Felipe Sálvia, o qual Dispõe sobre o cultivo de 01 (uma) muda de árvore para cada aquisição de veículo O (zero) Km no Município de Carazinho.

Patrick René - ASCOM