Legislativo Presente no Dia Internacional da Mulher

Na tarde desta quinta-feira (08) quando se comemorou o Dia Internacional da Mulher, realizou-se na Praça Central Albino Hillebrand, em Carazinho, uma série de atividades voltadas ao público feminino, que aos poucos lotava a calçada em frente a praça, onde estavam disponíveis a comunidade, vários serviços de enfermagem, promovidos pelo Curso de Enfermagem da Ulbra, a consultoria jurídica, coordenado pelo Curso de Direito na UPF.

Presentes ao evento estavam o CMEP Cursos Profissionalizantes, a Câmara Municipal de Carazinho, onde foram desenvolvidas em parceria com o Projeto Samaritanos, e o Conselho Municipal da Mulher, atividades de difusão da informação, por meio da entrega de material sobre os direitos da mulher, doação de órgãos e tecidos, medula, e a divulgação do projeto Samaritanos que trabalho com pessoas em situação de vulnerabilidade.

Na ocasião os participantes da comemoração, foram brindados com uma linda apresentação das crianças da EMEI São Lucas, que cantaram e encantaram a todos os presentes, como mostram as fotos da Ascom.

Patrick René - ASCOM

Foto Daiana Martins Gazeta AM