LEIS MUNICIPAIS

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Lei Municipal Nº 6689

LEI MUNICIPAL N.º 6.689, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2007. Autoriza a remissão de débitos de Dívida Ativa Tributária e Não Tributária, e dá outras providências. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica autorizada concessão de benefício de natureza tributária, compreendendo a remissão de débitos de Dívida Ativa, tributária e não tributária, que se encontra em cobrança judicial pela Fazenda Municipal. Parágrafo único. Serão beneficiados com a remissão os contribuintes que comprovadamente não possuírem condições de pagamento da dívida, obtendo o atestado de miserabilidade, obedecendo este a critérios de laudo pericial que regulamente a legalidade de remissão, sendo parte integrante desta Lei. Art. 2° O Laudo Pericial que deverá atestar o estado de Miserabilidade do Devedor, deverá ser elaborado e executado por equipe técnica, sendo regulamentado por Decreto e Portaria do Executivo Municipal. Art. 3° O Laudo Pericial assinado pelos membros da comissão de execução e avaliação, será o documento hábil para o devedor obter o benefício, que deverá obedecer a uma ordem seqüencial de número de processos, com comprovante de protocolo e arquivamento, com cópias de controle junto ao Departamento Jurídico do Município, Setor de Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda e junto a Secretaria Municipal de Assistência Social. Art. 4° O Procurador do Município e ou o Advogado que possui o encargo de cobrança, serão os agentes responsáveis pela solicitação para a elaboração e execução de Laudo Pericial junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, para a comprovação de miserabilidade. Art. 5° Fica autorizado o montante de até R$ 170.000,00 para remissão do que trata a Lei em baila para o exercício de 2007, tendo em vista a comprovada arrecadação a maior da receita código n°41930000(.Receita da Divida Ativa), em cumprimento ao artigo 14, II da LC 101/2000. Art. 6° Para exercícios subseqüentes a estimativa de renuncia de receita será inserida na metodologia de cálculo da Projeção da arrecadação efetiva da Dívida Ativa Tributária e não tributária, observando o artigo 14, I da LRF. Art. 7º Esta Lei entra vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito,20 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração EJF/CBS ANEXO I LAUDO TÉCNICO PARA AVALIAÇÃO DE REMISSÃO DE DÉBITOS DE DÍVIDA ATIVA Art. 1° São requisitos essenciais a serem observados na elaboração no Laudo Pericial para comprovação de miserabilidade, onde deverão ser registrados. a) Situação Civil: -Nome: data nascimento: - Estado civil, sendo salientado obrigações já determinadas pela justiça. b) Situação Habitacional: - tempo de residência na cidade: - Tipo de Habitação - Local de Risco/área verde/beira de sanga/barrancos - N° de habitantes na mesma casa (crianças, adultos e idosos): - Situação do Saneamento Básico - Situação com iluminação pública, energia elétrica, água - N° de cômodos, situação do mobiliário/utensílios domésticos. c) Situação Econômica e de trabalho: - Renda percápita - Trabalho formal e/ ou informal - Se informal qual a fonte: - Outras Rendas: - Renda total familiar: d) Situação de saúde: - A qual PSF pertence: (informações) nome da agente: - Idosos com ou sem remuneração - Doenças crônicas necessitando de medicação continuada: - Outras doenças com medicação continuada - Pessoas com deficiência e drogaditos: - Problemas nutricionais - Gastos com medicação: futuras cirurgias e outros: e) Motivos que determinaram o não pagamento da dívida: f) De quais programas Municipais Participam: - Benefícios eventuais (cesta básica, transporte/locomoção ,cobertores,medicação). (entre outros) - Bolsa família - Centro de Atendimento Psico Social (adulto ou infantil) - APAE/ Escola Municipal de Educação Especial - Apoio Sócio educativo familiar - Primeira Infância Melhor - Grupos de Convivência terceira idade e Deficientes Físicos - Serviço Sentinela - Medidas Sócias Educativas - Abrigo para crianças adolescentes - Asilo para Idosos/ Casas Geriátricas - Apoio Sócio educativo em meio aberto- Patronato, Centro de Juventude - Centro Municipal de Educação Profissional 2 - Bairro Limpo -Catadores de Sonhos (usina de lixo) - Outros Programas municipais: g) Situação de Educação - Escolaridade -Escolaridade dos membros Art. 2° A comissão para execução e avaliação de Laudo Técnico será determinado por portaria do Executivo Municipal, composto por Assistentes Sociais com registro no CRESS, da Secretaria Municipal de Assistência Social. § 1° Obrigatoriedade de que na composição da comissão de execução e avaliação, dois servidores municipais sejam de regime estatutário. § 2° A comissão deverá apresentar mensalmente relatório dos trabalhos executados, através de planilhas de controle e registro, e cronograma de futuras avaliações. § 3° A Secretaria Municipal da Assistência Social, e ou outra Secretaria deverá dar o suporte necessário com fornecimento de veículo para a execução dos serviços. § 4° Em cada Laudo de avaliação deverá ser anexado levantamento fotográfico revelado e documental, necessárias para análise de comprovação. § 5° Para a Secretaria da Fazenda cabe à parte de lançamentos e escrituração. § 6° O Município dará o suporte necessário para acompanhar as famílias construindo sua cidadania, para deixar o estado de vulnerabilidade social. 3

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

20 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6688

LEI MUNICIPAL Nº 6.688, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2007. Autoriza o Poder Executivo a firmar Contrato de Colaboração Técnica, cedência de servidores, nos termos da Lei Municipal nº 4.494/93, para a FGTAS e revoga a Lei Municipal nº 4.897/96. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICIPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado a firmar contrato de Colaboração Técnica, ceder 2 (dois) servidores para a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social – FGTAS, para executarem os serviços prestados pela Agência FGTAS/SINE, em regime de 40 (quarenta) horas semanais, no período de 01 (hum) ano, podendo ser prorrogado através de Termo Aditivo, de acordo com a minuta de convênio, que é parte integrante desta Lei.” Art. 2º Em contrapartida, a FGTAS compromete-se em manter instalado Unidade de Sistema Nacional de Emprego SINE/RS e a qualificação/treinamentos aos munícipes de Carazinho. Art. 3º As despesas decorrentes desta Lei, serão cobertas pelas dotações próprias do órgão e unidade de lotação dos servidores cedidos, do orçamento vigente e dos próximos exercícios. Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Art. 5º Revogam-se as disposições em contrário, em especial, a Lei Municipal nº 4.897, de 23 de janeiro de 1996. Gabinete do Prefeito, 20 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e Publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração IMD MINUTA CONVÊNIO DE CEDÊNCIA DE SERVIDORES MUNICIPAIS CONVÊNIO DE CEDÊNCIA ENTRE O MUNICIPIO DE CARAZINHO E A FGTAS. O MUNICÍPIO DE CARAZINHO, pessoa jurídica de direito público, com sede na Av. Flores da Cunha, nº 1264, inscrito no CNPJ sob nº 87.613.535/0001-16, representado por seu Prefeito, Sr. ALEXANDRE A. GOELLNER, adiante nominado simplesmente CEDENTE e a FUNDAÇÃO GAÚCHA DO TRABALHO E AÇÃO SOCIAL - FGTAS, com sede na rua Washington Luiz, nº 1110, representado por seu Diretor-Presidente, Sr. ....................., aqui nominado simplesmente CESSIONÁRIO, resolvem firmar o presente CONVÊNIO DE CEDÊNCIA DE SERVIDORES MUNICIPAIS, autorizado pela Lei Municipal nº ............, de ........., de acordo com as condições expressas nas seguintes cláusulas: CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO - O CEDENTE cede ao CESSIONÁRIO 02 (dois) servidores, para executarem os serviços prestados pela Agência FGTAS/SINE. CLÁUSULA SEGUNDA - A cedência de que trata o presente instrumento, é motivada pela necessidade do CESSIONÁRIO e é de atendimento de mútuo interesse das partes, eis que na geração de emprego e mão de obra. CLÁUSULA TERCEIRA - Em contrapartida, a FGTAS compromete-se em manter instalado Unidade de Sistema Nacional de Emprego SINE/RS e a qualificação/treinamentos aos munícipes de Carazinho. CLÁUSULA QUARTA - DAS OBRIGAÇÕES DA FUNDAÇÃO – compete: a) supervisionar e controlar o funcionamento da Agência FGTAS/SINE de Carazinho; b) prestar orientações técnicas para o desenvolvimento das atividades; c) estimular as diretrizes, metodologia de trabalho, fornecer formulários de preenchimento necessários e treinar o pessoal colocado à disposição pelo CESSIONÁRIO; d) ceder móveis e equipamentos para o desenvolvimento das atividades; e) ceder materiais de expediente e formulários específicos do TEM e FGTAS; CLÁUSULA QUINTA - O presente instrumento será pelo prazo de um (01) ano, a contar da assinatura deste Convênio, podendo ser renovado através de Termo Aditivo. CLÁUSULA SEXTA - O presente Convênio poderá ser rescindido, mediante comunicação escrita de qualquer das partes, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. CLÁUSULA SÉTIMA - Os casos omissos serão resolvidos pelas partes, de comum acordo. CLÁUSULA OITAVA - As partes elegem o Foro da Comarca de Carazinho, para dirimir as questões oriundas da execução do previsto neste Convênio de cedência, quando não for possível solucioná-las de comum acordo. E, por estarem justas e de acordo, as partes assinam o presente Convênio, em duas vias de igual teor. Carazinho, .... de ............ de 2007. Prefeito Diretor-Presidente da FGTAS IMD

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

20 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6687

LEI MUNICIPAL N.º 6.687, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2007. Autoriza abertura de Crédito Especial no valor de R$ 52.800,00 e abertura de Crédito Suplementar no valor de R$ 3.090,30 no Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Especial no Orçamento da Câmara Municipal, do corrente exercício, no valor de R$ 52.800,00 (cinqüenta e dois mil e oitocentos reais), com a seguinte classificação: 01 - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAZINHO 0101 - Câmara Municipal de Carazinho 288430581.xxxx - Amortização do Passivo Atuarial - RPPS xxxx/331919200000000 - Despesas de Exercícios Anteriores..............R$ 52.800,00 Art. 2° Servirá de recurso para cobertura do Crédito Especial, autorizado pelo artigo anterior, a redução da seguinte rubrica: 01 - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAZINHO 0101 - Câmara Municipal de Carazinho 0101010310001.2001 - Conservação do Prédio e Equipamentos 599/333903000000000 - Material de Consumo....................................R$ 4.000,00 600/333903600000000 - Outros Serviços de Terceiros - PF...............R$ 597,60 602/333904700000000 - Obrigações Tributárias e Contributivas........R$ 919,52 0101010310001.2002 - Divulgação Oficial 608/333903900000000 - Outros serviços de terceiros - PJ.................R$ 9.000,00 0101010310001.2003 - Capacitação dos Agentes Políticos e Servidores 621/333901400000000 - Diárias Pessoal Civil.....................................R$ 3.112,24 610/333903000000000 - Material de Consumo....................................R$ 435,00 616/333903300000000 - Passagens e Despesas com Locomoção....R$ 680,01 623/333903900000000 - Outros Serviços de Terceiros – P J..............R$ 220,00 0101010310001.2004 - Recepção a autoridades e Convidados 633/333903100000000 - Premiações Cult., Artísticas e Científicas....R$ 1.500,00 638/333903900000000 - Outros Serviços de Terceiros – PJ...............R$ 1.546,50 640/333904700000000 - Obrigações Tributárias e Contributivas........R$ 200,00 0101010310001.2005 - Manutenção Geral Câmara Municipal 643/331900900000000 - Salário Família..............................................R$ 700,00 644/331901100000000 - Venc. e Vantagens Fixas – Pessoal Civil.....R$ 9.000,00 645/331901300000000 - Obrigações Patronais...................................R$ 4.000,00 646/331901600000000 - Outras Desp. Variáveis – Pessoal Civil........R$ 4.000,00 647/331904600000000 - Auxílio Alimentação......................................R$ 7.000,00 649/331909200000000 - Despesas de Exercícios Anteriores..............R$ 750,00 650/333901400000000 - Diárias Pessoal Civil.....................................R$ 1.200,00 654/333903300000000 - Passagens e Despesas com Locomoção....R$ 696,80 0101092720152.2006 - Contribuição para o RPPS 1841/331901300000000 - Obrigações Patronais...................................R$ 3.242,33 Art. 3º Autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Suplementar no Orçamento da Câmara Municipal, do corrente exercício, no valor de R$ 3.090,30 (três mil, noventa reais e trinta centavos), com a seguinte classificação: 01 - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAZINHO 0101 - Câmara Municipal de Carazinho 0101010310001.1001 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente 597/34905200000000 - Equipamentos e Material Permanente.........R$ 3.090,30 Art. 4° Servirá de recurso para cobertura do Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, a redução da seguinte rubrica: 01 - CÂMARA MUNICIPAL DE CARAZINHO 0101 - Câmara Municipal de Carazinho 0101010310001.2005 - Manutenção Geral Câmara Municipal 655/333903600000000 - Outros Serviços de Terceiros – P F.............R$ 1.878,08 659/333904700000000 - Obrigações Tributárias e Contributivas........R$ 188,30 2161/333909200000000 - Despesas de Exercícios Anteriores..............R$ 1.023,92 Art. 5º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 11 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração OP/187/2007/CBS 2

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

11 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6686

LEI MUNICIPAL N.º 6.686, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2007. Inclui meta nas Leis Municipais n.ºs 6.256 – PPA-2006/2009 e 6.450 – LDO/2007. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica incluída no Anexo de Metas e Prioridades da Lei n.º 6.256/05 –PPA 2006/2009 e Lei n.º 6.450 - LDO/2007, no órgão, unidade, função, sub-função e programa orçamentários, com a classificação, especificação do objetivo, recursos descritos nesta Lei, a seguinte meta: a) Órgão: 01- Câmara Municipal; Unidade: 01 – Câmara Municipal; Função: 28 – Encargos Especiais; Sub-função: 843 - Serviço da Dívida Interna; Programa: 0581 - Amortização e Encargos da Dívida Interna; Meta/ação: Amortização do Passivo Atuarial - RPPS; Objetivo: Amortização do Passivo Atuarial – RPPS conforme estabelecido na Lei 6.627/2007. Recursos: Repasse Financeiro R$ 52.800,00. Art. 2º Servirá de cobertura para a meta incluída no artigo anterior, a redução da meta/ação a seguir relacionada: a) Órgão: 01- Câmara Municipal; Unidade: 01 – Câmara Municipal; Função: 01 – Legislativa; Sub-função: 031 Execução da Ação Legislativa; Programa: 0001- Execução da Ação Legislativa; Meta/ação: Construção e Ampliação Prédio da Câmara; Objetivo: Reformular e ampliar a atual sede e instalações para aumento do espaço do plenário, instalações adequadas das bancadas, banheiros e cozinha, inclusive sala para almoxarifado e arquivo de documentos. Recursos: Repasse Financeiro - R$ 52.800,00. Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 11 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração OP/187/2007/CBS

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

11 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6685

LEI MUNICIPAL N.º 6.685, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2007. Autoriza a Administração Pública Direta e Indireta a utilizar-se de meio eletrônico para a movimentação financeira, junto ao Banco do Brasil, Banco do Estado do Rio Grande de Sul, Banco Santander e Caixa Econômica Federal. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art.1º Fica a Administração Pública Direta e Indireta autorizada a utilizar de meio eletrônico para a movimentação financeira a seu cargo junto ao Banco do Brasil, Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Banco Santander e Caixa Econômica Federal. Art. 2º A movimentação financeira, para os fins desta Lei, abrange todas as transações bancárias necessárias à realização da despesa e receita públicas, inclusive transferências de recursos, transmissão e recepção de arquivos eletrônicos, via provedor disponibilizando por instituições bancárias oficiais e via Internet. Art. 3° As transações serão realizadas pelos agentes públicos responsáveis pela movimentação dos recursos públicos, de acordo com as respectivas competências e atribuições, por meio de senha eletrônica, aos quais compete preservar o respectivo sigilo, sob pena de responsabilidade penal, civil e administrativa, na forma da legislação em vigor. Parágrafo Único. A senha eletrônica equipara-se, para os efeitos desta Lei, à assinatura de próprio punho do agente público. Art. 4° Deverão ser realizados contratos específicos com o Banco do Brasil, Banco do Estado do Rio Grande do Sul, Banco Santander e Caixa Econômica Federal, instituições bancárias detentoras das contas por meio das quais são movimentados os recursos públicos, regulando-se, de forma detalhada, a operacionalização do sistema eletrônico, inclusive os poderes inerentes a cada senha. Art. 5° As mensagens que trafegarem entre os sistemas eletrônicos dos bancos oficiais e da Administração Pública deverão ser criptografadas e protegidas por outra forma que garanta a segurança dos dados. Art. 6° Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração EFD/CBS

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

11 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6684

LEI MUNICIPAL N.º 6.684, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2007. Autoriza a cessão de uso de bens móveis do patrimônio do Município ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carazinho. ALEXANDRE A GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica o Poder Executivo autorizado a ceder os bens móveis do patrimônio do município, abaixo relacionados, ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carazinho: Quantia Objeto n.º patrimônio 01 Caixa de som 1568 01 Rack c/ tocafitas, vídeo cassete e 4cx de som 1629 04 Cx de som selenium 1630, 1631, 1632 e 1633 01 Refrigerador inox p/ carnes 01 porta, 350 Kg 1504 01 Balcão de lancheria 2412 Art. 2º A cessão de uso é gratuita e por tempo indeterminado. Art. 3º As despesas decorrentes da conservação, manutenção e funcionamento ficarão a cargo da cessionária. Art. 4º Os bens descritos no artigo 1º deverão ser restituídos ao Município tão logo cessem os objetivos da cessão de uso, nas mesmas condições no momento do recebimento. Art. 5º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 11 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração CBS

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

11 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6682

LEI MUNICIPAL N.º 6.682, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2007. Inclui meta nas Leis nº 6.256/06 – PPA/2006/2009 e na Lei nº 6.644 – LDO/2008. ALEXANDRE A GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art.1º Fica incluída no Anexo de Programas, Metas e Objetivo das Leis n.º 6.256/06 - Plano Plurianual 2006/2009 e 6.644/07 – LDO/2008, no órgão, unidade, função, sub-função e programa orçamentários, com a classificação e especificação, descritas nesta Lei, as seguintes ações e metas: a) Orgão: 40 - CAPSEM; Unidade: 01 – Administração Geral; Função: 28 – Encargos Especiais; Sub-função: 843 – Serviço da Divida Interna; Programas: 0581 – Amortização e Encargos da Dívida Interna; Ação: Manter o custeio do Passivo Atuarial; Meta: Pagamento das parcelas do passivo atuarial conforme determinado em Lei; - Recurso: Próprios. Valor: no PPA R$ 50.000,00 e na LDO/2008 no valor de R$ 25.000,00. Art. 2º Servirá de cobertura para a meta incluída pelo artigo anterior, a redução de saldo da seguinte meta/ação: a) Orgão: 40 - CAPSEM; Unidade: 01 – Previdência Social; Função: 01 – Administração Geral; Sub-função: 122 – Administração Geral; Programas: 9001 – Reserva de Contingência; Ação: Reserva de Contingência; Meta: Eventuais suplementações; - Recurso: Próprios. Valor: no PPA R$ 3.358.000,00 e na LDO/2008 no Valor de R$ 75.000,00 Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua Publicação. Gabinete do Prefeito, 11 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração ATV/CBS

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

11 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6680

LEI MUNICIPAL N.º 6.680, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2007. Altera a denominação da praça 1º de maio, localizada na Av. São Bento, esquina com a rua Benjamin Constant, no Bairro Glória – Carazinho, para Praça Santo Muneroli. Autor: Ver. Antônio Azir ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Altera a denominação da Praça 1º de Maio, para Praça Santo Muneroli. Art. 2º Revogam-se as disposições em contrário. Art. 3º Esta Lei passará a viger na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 05 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração OP/184/2007/CBS

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

05 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6679

LEI MUNICIPAL N.º 6.679, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2007. Autoriza concessão de auxílio financeiro para Sercesa, mediante abertura de Crédito Suplementar e transferência de recurso orçamentário do Legislativo para o Executivo, no valor de R$ 1.000,00. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º É autorizado a concessão de auxílio financeiro à Sercesa Sociedade Esportiva e Recreativa, mediante abertura de Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), para custear despesas da Categoria Mirim, na participação da fase final do Campeonato Estadual, com a seguinte classificação: 13 - Encargos Gerais do Município 1301 - Administração Geral 1301.288450584.0003 - Concessão Auxílios Financeiros a Entidades 720/333504100000000 - Contribuições.......................................................R$ 1.000,00 Art. 2º É autorizado a transferência do Poder Legislativo para o Executivo o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), para cobertura do Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, a redução de saldo da seguinte dotação: 01 - CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES 0101 - Câmara Municipal 0101.010310001.2005 - Manutenção Geral da Câmara Municipal 652/33903000000000 - Material de Consumo........................................R$ 1.000,00 Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 05 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração CBS 2

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

05 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6678

LEI MUNICIPAL N.º 6.678, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2007. Inclui meta nas Leis Municipais n.º 6.256 – PPA 2006/2009 e n.º 6.450 – LDO/2007. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica incluído no Anexo de Programas, Metas e Objetivos das Leis Municipais n.ºs 6.256 - Plano Plurianual 2006/2009 e 6.450/06 – LDO 2007, no órgão, unidade, função, sub-função e programa orçamentários, com a classificação e especificação, descritas nesta Lei, a seguinte meta/ação: a) Órgão: 08- Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos; Unidade: 05- Vias Públicas e Interior; Função 26 – Transportes; Sub-Função: 782 – Transporte Rodoviário; Programa: 536- Construção, restauração e conservação de rodovias; Ação: Exploração da pedreira municipal; Meta: Criação de cargo no quadro efetivo do município até o número de 07(sete), contratação emergencial para execução de serviços na pedreira; Recursos: Próprios/Convênios/Contrapartida. b) Órgão: 12 – Secretaria Municipal de Assistência Social; Unidade: 02 – Fundo Municipal de Assistência Social; Função: 08 – Assistência Social; Sub-função: 243 – Assistência Criança e Adolescente; Programa: 0123 – serviços de proteção à Criança e ao Adolescente; Ação: Atender 30 crianças e adolescentes em medida de proteção Judicial; Meta: criação de cargos ao quadro efetivo do município de até o número de 08 (oito), contratação emergencial para execução de serviços junto ao Abrigo Municipal Professora Odila; Recurso: Próprios/Convênios/FNAS, FEAS e FECA. Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 05 de dezembro. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração SMF/CBS

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

05 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6677

LEI MUNICIPAL N.º 6.677, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2007. Autoriza abertura de Crédito Suplementar, mediante transferência de recurso orçamentário do Legislativo para o Executivo, no valor de R$ 3.000,00. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º É autorizado a concessão de auxílio financeiro a Sociedade Beneficente Cultural Isé Asé Alafim Oba Aganjú Jetioká, através de formalização de convênio e apresentação de Plano de Aplicação e de conformidade com as normas da Lei Municipal n.º 6.450 – LDO 2007, mediante abertura de Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), com a seguinte classificação: 13 - Encargos Gerais do Município 1301 - Administração Geral 1301.28845584.0003 - Concessão Auxílios Financeiros a Entidades 718/335043000000 - Subvenções Sociais....................................................R$ 1.000,00 Art. 2º Fica o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar no Orçamento da FUNDESCAR, do corrente exercício, no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), com a seguinte classificação: 17 - FUNDESCAR 1703 - Departamento Esportivo 1703.278120233.8001 - Promoção de Eventos de Recreação e Lazer 1031/3339030000000 - Material de Consumo..............................................R$ 400,00 1033/3339031000000 - Premiações culturais, artíst., científicas.................R$ 600,00 1043/3339039000000 - outros serviços terceiros – PJ.................................R$ 1.000,00 Art. 3º É autorizado a transferência do Poder Legislativo para o Executivo o valor total de R$ 3.000,00 (três mil reais), para cobertura do Crédito Suplementar, autorizado pelos artigos 1º e 2º, a redução de saldo da seguinte dotação: 01 - CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES 0101 - Câmara Municipal 0101.0310001.2002 - Divulgação Oficial 608/33903900000000 - Serv. Terceiros PJ.......................................................R$ 2.000,00 0101.0310001.2005 - Manutenção Geral da Câmara 652/33903000000000 - Material de Consumo...................................................R$ 1.000,00 Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 05 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Registre-se e publique-se no Painel de Prefeito Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração CBS 2

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

05 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6675

LEI MUNICIPAL N.º 6.675, DE 05 DE DEZEMBRO DE 2007. Autoriza doação de área à Associação de Moradores do Bairro Alvorada. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica o Município de Carazinho autorizado a transferir, mediante escritura pública de doação à Associação de Moradores do Bairro Alvorada um terreno urbano, sem benfeitorias, com área de 600,00 m2 (seiscentos metros quadrados), situado nesta cidade, na vila Alvorada, no setor 08, quadra 65, anexo 02, com as seguintes confrontações: ao NORTE, 30,00m com a área verde da vila Alvorada; ao SUL, 30,00m com a rua denominada B; a LESTE, 20,00m com a área verde da vila Alvorada e a OESTE, 20,00m com a rua Armando Farina, conforme Memorial Descritivo, Mapa de Localização e matrícula n.º 29.592, do Lº 2 do Registro de Imóveis de Carazinho, que são partes integrantes desta Lei. Parágrafo Único - A doação prevista será efetuada com cláusula específica na escritura de doação, constando de que o bem fica gravado com cláusula de “inalienabilidade e impenhorabilidade do imóvel a terceiros”, durante os primeiros 8 (oito) anos a contar da data da efetiva doação. Art. 2º O imóvel doado é destinado à construção da sede da associação e área de lazer. Art. 3º A doação será gravada com ônus de reversão ao Município, caso a associação não inicie suas atividades no prazo de 06 (seis) meses, a partir da data da efetiva transferência da posse do imóvel à donatária. Parágrafo Único. No caso de encerramento das atividades da associação, por qualquer motivo, ou mesmo uso diverso ao estabelecido no artigo 2º deste Diploma Legal, este imóvel deverá ser revertido ao patrimônio do Município, juntamente com as benfeitorias que nele vierem a ser construídas. Art. 4º O Executivo Municipal fará constar na respectiva escritura pública de doação, o prazo constante no artigo 3º da presente Lei. Art. 5º Serão de responsabilidade da Donatária as despesas decorrentes da Escritura, dos Impostos de Transmissão de Bens Imóveis e Registro em Cartório. Art. 6º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 05 de dezembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração SEPLAN/CBS

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

05 . 12 . 2007


Lei Municipal Nº 6674

LEI MUNICIPAL N.º 6.674, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2007. Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2007, no valor de R$ 487.185,08. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art.1º Fica o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor total de R$ 487.185,08 (quatrocentos e oitenta e sete mil cento e oitenta e cinco reais e oito centavos) com a seguinte classificação: 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0701 - MDE 0701.09272152.2253 - Contrib. Patronal RPPS – Transp. Ens. Fund. 2000-1/3319113000000 - Obrigações Patronais......................................R$ 4.600,00 0701.10301177.2257 - Contribuição Patronal para o CAPSEM 2014-1/3319113000000 - Obrigações Patronais......................................R$ 17.000,00 0701.12122231.2026 - Manutenção Centro Rec. Pedagógicos – CRP 699-8/3339039000000 - Outros Serviços de Terceiros – PJ..................R$ 500,00 0701.12122231.2168 - Manutenção Departamento de Educação 706-4/3319016000000 - Outras Desp. Variáveis – Pessoal Civil...........R$ 5.700,00 714-5/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 500,00 0701.12122231.2169 - Manut. Departamento de Educação Infantil 721-8/3319011000000 - Venc. e Vantagens Fixas – Pessoal Civil........R$ 4.250,00 722-6/3319046000000 - Auxílio-Alimentação.........................................R$ 932,00 727-7/3339039000000 - Outros Serviços de Terceiros – PJ..................R$ 72,00 0701.12361232.2034 - Manutenção das Atividades das EMEFs 761-7/3319009000000 - Salário-Família................................................R$ 1.810,00 762-5/3319011000000 - Venc. e Vantagens Fixas – Pessoal Civil........R$ 44.000,00 759-5/3319046000000 - Auxílio-Alimentação.........................................R$ 8.000,00 766-8/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 40.149,48 0701.12365235.2030 - Manutenção das Atividades das Pré-Escolas 910-5/3319009000000 - Salário-Família................................................R$ 335,00 913-0/3319013000000 - Obrigações Patronais......................................R$ 505,00 917-2/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 8.000,00 0701.12367236.2037 - Manut. Atividades de Educação Especial 966-0/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 300,00 0702 - FUNDEB 0702.10301177.2260 - Contribuição Patronal para o CAPSEM 2059-1/3319113000000 - Obrigações Patronais......................................R$ 4.500,00 0702.09272152.2824 - Contrib, Patron. RPPS – Pré-Escola 2085-0/3319113000000 - Obrigações Patronais......................................R$ 31.850,00 0702.12361232.2041 - Manutenção das Atividades das EMEFs 2116-4/3339033000000 - Passagens e Despesas com Locomoção........R$ 250,00 2060-5/3319011000000 - Venc. e Vantagens Fixas – Pessoal Civil........R$ 43.355,14 0702.12365235.2827 - Manut. das Atividades Pré-Escola 2107-5/3319011000000 - Venc. e Vantagens Fixas – Pessoal Civil........R$ 174.898,89 2110-5/3319046000000 - Auxílio-Alimentação.........................................R$ 18.818,40 0703 - Salário Educação 0703.12361239.2046 - Manutenção do Serviço Transporte Escolar 1435-4/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – P J......................R$ 38.058,51 0705 - Recursos de Convênios/Auxílios 0705.12306240.2053 - Manut. Serv. Alimentação Escolar – PNAE 1614-4/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 20.968,00 0707 - Difusão Cultural 0707.13392282.2057 - Manutenção Atividades Depto. de Cultura 1977-1/3319016000000 - Outras Desp. Variáveis – Pessoal Civil...........R$ 330,00 0709 - Cozinha Central 0709.12122231.2061 - Manutenção da Cozinha Central 1666-7/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 250,00 0710 - Despesas Gerais 0710.12361239.2064 - Transporte Escolar dos Alunos Zona Rural 1672-1/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 17.252,66 Art. 2º Servirá de cobertura do Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, a arrecadação a maior das receitas provenientes de impostos próprios destinados a Manutenção e Desenvolvimento do Ensino – MDE, exercício 2007, ITBI – R$ 52.290,37, Receita de Divida Ativa do IPTU – R$ 52.231,10, Receita da Divida Ativa do ISS – R$ 22.424,96, a arrecadação a maior dos recursos provenientes das transferências ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, exercício 2007, no valor de R$ 256.307,82; a arrecadação a maior dos recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, exercício 2007, no valor de R$ 20.968,00 e a redução de saldo das seguintes dotações: 07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA 0701 - MDE 2 0701.12122231.1025 - Reequipamento CRP 673-4/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 423,30 0701.12122231.1095 - Reequipamento do Depto. de Educação 676-9/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 500,00 0701.12122231.2024 - Manutenção das Atividades Administrativas 1858-9/3339014000000 - Diárias – Pessoal Civil.....................................R$ 54,38 685-8/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 20,60 1859-7/3339033000000 - Passagens e Despesas com Locomoção........R$ 225,55 0701.12122231.2025 - Manutenção do Conselho Municipal de Educação 688-2/3319011000000 - Venc. e Vantagens Fixas – Pessoal Civil........R$ 54,49 690-4/3339014000000 - Diárias – Pessoal Civil.....................................R$ 226,04 692-0/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 259,79 691-2/3339033000000 - Passagens e Despesas com Locomoção........R$ 100,00 0701.12122231.2026 - Manutenção Centro Rec. Pedagógicos – CRP 1862-7/3319016000000 - Outras Desp. Variáveis – Pessoal Civil...........R$ 87,91 0701.12122231.2169 - Manut. Departamento de Educação Infantil 725-0/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 221,76 0701.12361232.1103 - Reequipamento das EMEFs 755-2/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 314,40 0701.12361232.2034 - Manutenção das Atividades das EMEFs 770-6/3339014000000 - Diárias – Pessoal Civil.....................................R$ 235,68 0701.12361232.2041 - Manutenção das Atividades das EMEFs 2067-2/3319013000000 - Obrigações Patronais......................................R$ 0,75 0701.12361239.2036 - Manutenção do Serviço de Transporte Escolar 787-0/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 3.000,00 0701.12365235.1029 - Reequipamento das Pré-Escolas 908-3/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 1.482,40 0701.12365235.2030 - Manutenção das Atividades das Pré-Escolas 915-6/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 2.000,00 0701.12367236.1032 - Reequipamento Educação Especial 952-0/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 500,00 0702 - FUNDEB 0702.1236143.2033 - Manut. Progr. Capac. Qualif. Profis. EMEFs 2082-6/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 264,66 3 0702.12361232.2041 - Manutenção das Atividades das EMEFs 2062-1/3319046000000 - Auxílio-Alimentação.........................................R$ 7.341,95 0702.1236543.2825 - Manut. Progr. Capac. Qualif. Profis. EMEI – FUNDEB 2086-9/3339014000000 - Diárias – Pessoal Civil.....................................R$ 120,00 2087-7/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 30,00 2088-5/3339033000000 - Passagens e Despesas com Locomoção........R$ 100,00 2089-3/3339036000000 - Outros Serv. de Terceiros – PF.......................R$ 10,00 2090-7/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 800,00 2091-5/3339047000000 - Obrigações Tributárias e Contributivas...........R$ 10,00 0702.12365234.1140 - Reequipamento das Creches Municipais 2100-8/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 2.018,56 0702.12365234.1141 - Obras e Instalações – Creches Municipais 2101-6/3339047000000 - Obrigações Tributárias e Contributivas...........R$ 600,00 2102-4/3449030000000 - Material de Consumo......................................R$ 370,00 2103-2/3449039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 600,00 2104-0/3449051000000 - Obras e Instalações.........................................R$ 600,00 2105-9/3459061000000 - Aquisição de Imóveis.......................................R$ 600,00 0702.12365234.2826 - Manut. das Ativ. das Creches Municipais 2092-3/3319009000000 - Salário Família.................................................R$ 1.084,66 2094-0/3319016000000 - Outras Desp. Variáveis – Pessoal Civil...........R$ 1.675,88 2097-4/3339033000000 - Passagens e Desp. com Locomoção..............R$ 452,20 2098-2/3339036000000 - Outros Serviços de Terceiros – PF..................R$ 176,70 0702.12365235.2827 - Manut. das Atividades Pré-Escola 2112-1/3339036000000 - Outros Serviços de Terceiros – PF..................R$ 400,00 2114-8/3339047000000 - Obrigações Tributárias e Contributivas...........R$ 10,00 0702.12367236.2042 - Manut. Atividades de Educação Especial 2143-1/3319009000000 - Salário-Família................................................R$ 100,00 0703 - Salário Educação 0703.12122231.1033 - Reequipamento Setor Administrativo 1355-2/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 462,68 0703.12122231.2043 - Manutenção do Setor Administrativo 1360-9/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 574,13 0703.12361232.1034 - Reequipamento das EMEFs 1374-9/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 4.000,00 0703.12361232.2044 - Manutenção das Atividades das EMEFs 1396-0/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 14.000,00 1403-6/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 10.000,00 4 0703.12361233.2045 - Manut. das Ativ. de Educação Física 1425-7/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 1.159,60 1431-1/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 2.862,10 0703.12361239.2046 - Manutenção do Serviço Transporte Escolar 1434-6/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 5.000,00 0706 - Programas Suplementares 0706.12301242.2055 - Manut. do Atendimento à Saúde do Escolar 1624-1/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 413,08 0706.12306240.1038 - Reequipamento do Serviço de Alimentação 1626-8/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 4.085,00 0706.12306240.2054 - Manut. do Serviço de Alimentação Escolar 1630-6/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 8.000,00 0707 - Difusão Cultural 0707.13392282.1040 - Reequipamento do Departamento de Cultura 1638-1/3449052000000 - Equipamentos e Material Permanente............R$ 1.723,16 0707.13392282.2056 - Manut. do Conselho Municipal de Cultura 1641-1/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 300,00 1643-8/3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 490,00 0707.13392282.2057 - Manutenção Atividades Depto. de Cultura 1647-0/3339030000000 - Material de Consumo......................................R$ 1.821,42 0708 - Museu 0708.13391281.2060 - Manutenção das Atividades – Museu 1663-2//3339039000000 - Outros Serv. de Terceiros – PJ.......................R$ 1.000,00 Art. 3º Esta lei entra vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 29 de novembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração SMEC/CBS 5

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

29 . 11 . 2007


Lei Municipal Nº 6673

LEI N.º 6673, DE 19 DE NOVEMBRO DE 2007. Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2007, no valor de R$ 988.871,17. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Autoriza o Poder Executivo abrir um Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor total de R$ 988.871,17 (novecentos e oitenta e oito mil, oitocentos e setenta e um reais, dezessete centavos), com a seguinte classificação: 02 - GABINETE DO PREFEITO 0201 - Gabinete Do Prefeito 2098 - Contribuição Patronal Ao Capsem 1878/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 180,00 2172 - Manutenção Geral Do Gabinete Prefeito 19/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 37.900,00 23/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 2.395,00 1874/3.1.9.0.03.00.00.00 - Pensões........................................................R$ 1.100,00 0202 - Junta Do Serviço Militar 2008 - Manut.Equip, Móveis E Da Junta Militar 38/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 100,00 0205 - Controle Interno 2011 - Manutencão Geral Setor Controle Interno 430/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 1.960,00 431/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 1.215,00 03 - SECRETARIA MUNICIPAL DO GABINETE DO PREFEITO 0301 - Gabinete Da Secretaria 2176 - Manut.Setor Equip.Secr.Gabinete Prefeito 59/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 14.412,00 60/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 2.002,00 04 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURIDICOS 0401 - Gabinete Da Secretaria 2013 - Manut.Geral Secretaria Assuntos Jurídico 66/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 2.526,00 65/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 7.080,00 67/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 580,00 05 - SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO 0501 - Gabinete Da Secretaria 2014 - Manut.Geral Gabinete Secr.Administração 110/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 1.000,00 112/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio – Alimentação ...................................R$ 10.465,00 2243 - Contribuição Patronal Para o Capsem 1933/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 6.629,00 2244 - Contribuição Patronal Para O Rpps 1934/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 15.149,00 0502 - Departamento De Pessoal 2015 - Manutenção Do Setor-Depto.Pessoal 131/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 120,00 0503 - Arquivo Público 2016 - Manutenção Do Setor Arquivo Público 167/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 5.130,00 0505 - Centro De Processamento De Dados 2178 - Manutenção Setor Cpd 189/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 3.480,00 06 - SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA 0601 - Gabinete Da Secretaria 2235 - Contribuição Patronal Para O Capsem 1843/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 8.910,00 2818 - Contribuição Patronal Para O Rpps 1842/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 7.030,00 0604 - Departamento De Contabilidade 2179 - Manut.Geral Do Setor-Depto.Contabilidade 161/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 3.040,00 0605 - Departamento De Licitações E Compras 2022 - Manut.Geral Setor Licitações/Compras 185/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 4.800,00 190/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 100,00 193/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 1.705,00 0606 - Departamento De Fiscalização 2023 - Manutenção Geral Depto.Fiscalização 206/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 55.880,00 207/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 7.827,00 210/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Desp. Variaveis - Pessoal Civil.........R$ 14.270,00 08 - SECR. MUN. DE OBRAS, VIAÇÃO E SERV. URBANOS 0801 - Gabinete Da Secretaria 2066 - Manutenção Geral Do Gabinete Secr.Obras 2 774/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 60.541,00 777/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 4.212,00 778/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio- Alimentação.....................................R$ 11.076,00 2246 - Contribuição Patronal Ao Capsem 1958/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 21.439,00 0802 - Departamento De Engenharia E Topografia 2067 - Manut.Geral Setor Engenharia/Topografia 799/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 1.430,00 802/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Desp. Variaveis - Pessoal Civil.........R$ 110,00 0803 - Almoxarifado, Oficina E Transportes 2068 - Manut.Setor Almoxarifado,Oficina,Transp. 860/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 3.290,00 865/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 345,00 0804 - Depto Municipal De Obras E Serviços 2069 - Manutencão Setor De Obras E Serviços 872/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 15.810,00 0807 - Depto. De Limpeza Pública 2072 - Manutenção Do Setor De Limpeza Pública 1251/3.3.9.0.39.00.00.00 - Outros serviços terceiros – PJ......................R$ 100.000,00 1366/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 30.140,00 1370/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 25,00 1373/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Desp. Variaveis - Pessoal Civil.........R$ 8.861,00 1380/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 2.850,00 09 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 0902 - Fundo Municipal Saúde 2074 - Manutenção Das Atividades Do Psf 291/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 3.920,00 296/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio – Alimentação ...................................R$ 2.640,00 2080 - Manutenção Setor - Alimentacao Saudável 347/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 300,00 346/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 4.557,00 2083 - Man.Vigilância Epidemiológica/Ambiental 418/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 14.510,00 2096 - Manut Atividades Centro De Esp Médicas 479/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 46,00 480/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 38.800,00 482/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 7.480,00 2101 - Manut Atividades Atenção Saúde Mental 534/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 6.473,00 2104 - Manut Das Atividades Setor Transportes 555/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 6.461,00 3 556/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 380,00 558/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 5.640,72 2112 - Manutenção Geral Atividades Do Gabinete 581/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 15.150,00 585/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 3.295,00 2114 - Manut.Setor Controle,Avaliação,Auditoria 607/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 13.736,00 611/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 975,00 613/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 530,00 2218 - Contribuição Patronal Para O Capsem 1839/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 5.985,00 10 - SECR. MUNICIPAL PLANEJAMENTO E URBANISMO 1001 - Gabinete Da Secretaria 2156 - Contribuição Patronal Para O Capsem 1837/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 3.600,00 11 - SECR. MUN. DESENV.AGRIC.IND.COM. HAB.E M. AMBINETE 1101 - Gabinete Da Secretaria 2126 - Manut.Geral Secretaria Desenvolvimento 315/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 160,00 317/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 5.840,00 322/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 5.680,00 324/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 70,00 326/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R4 1.790,00 2249 - Contribuição Patronal Para O Rpps 1985/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 15.430,00 2250 - Contribuição Patronal Para O Capsem 1986/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 3.714,00 1102 - Departamento De Agropecuária 2131 - Manutenção Geral Do Depto.Agropecuária 879/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 1.800,00 882/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 840,00 884/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 2.420,00 886/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 720,00 1105 - Departamento De Turismo 2819 - Manut.Geral Departamento Do Turismo. 1496/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 21.748,00 12 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 1201 - Gabinete Da Secretaria 2150 - Manut.Ativ. Adm.Gab.Secr.Assist.Social 990/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 8.454,00 992/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 5.090,00 4 993/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 7.789,00 994/3.1.9.0.04.00.00.00 - Contratacao Por Tempo Determinado..........R$ 2.900,00 2209 - Contribuição Patronal Para O Rpps 1782/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 2.893,00 2228 - Contribuição Patronal Para Capsem 1783/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 4.637,00 13 - ENCARGOS GERAIS DO MUNÍCIPIO 1301 - Administração Geral 5 - Amortização Do Passivo Atuarial-Rpps. 2038/3.1.9.1.92.00.00.00 - Despesas De Exercícios Anteriores.............R$ 160.000,00 2107 - Manutenção Da Iluminação Pública 768/3.3.9.0.47.00.00.00 - Obrigações Tributarias E Contributivas........R$ 125.303,45 Art. 2º Servirá de cobertura do Crédito Suplementar, autorizado pelo artigo anterior, a Arrecadação à Maior efetivada até 14/11/2007 de R$ 658.565,17 proveniente de Recursos ASPS das Receitas:ITBI R$ 30.600,63,Da Divida Ativa do IPTU R$ 30.790,84, Da Dívida Ativa do ISS R$ 13.441,57 , totalizando R$ 74.833,04; dos Recursos Contribuição Custeio Iluminação Pública R$ 125.303,45 e dos Recursos Próprios das Receitas: ITBI R$ 122.403,49, Da Dívida Ativa do IPTU R$ 33.000,00, Da Dívida Ativa do ISS R$ 53.000,00, Dívida Ativa Taxas Diversas R$ 18.000,00,Da Receita Dívida Ativa Taxa Parcelamentos R$ 12.000,00,Multa e Juros de Mora R$ 23.700,00,Remuneração Depósitos Bancários Não Vinculados R$ 160.325,19,Auxilio Esf.Exportador- R$ 9.000,00, Outras Transf. dos Estados R$ 10.000,00,Transf.de Instit. Privadas R$ 8.000,00,Receitas Eventuais R$ 9.000,00 totalizando R$ 458.428,68, e as seguintes reduções orçamentárias: 02 - GABINETE DO PREFEITO 0201 - Gabinete Do Prefeito 2097 - Contribuição Patronal Ao Rpps 1877/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 10.495,00 2172 - Manutenção Geral Do Gabinete Prefeito 22/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 11.500,00 21/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Desp. Variaveis - Pessoal Civil.........R$ 2.000,00 0202 - Junta Do Serviço Militar 2008 - Manut.Equip, Móveis E Da Junta Militar 42/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais..................................R$ 500,00 41/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Desp. Variaveis - Pessoal Civil.........R$ 800,00 39/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 2.600,00 0205 - Controle Interno 2011 - Manutencão Geral Setor Controle Interno 432/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 8.000,00 434/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 100,00 5 03 - SECRETARIA MUNICIPAL DO GABINETE DO PREFEITO 0301 - Gabinete Da Secretaria 2176 - Manut.Setor Equip.Secr.Gabinete Prefeito 61/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 250,00 04 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS JURIDICOS 0401 - Gabinete Da Secretaria 2242 - Contribuição Patronal Para O Capsem 1922/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 90,00 05 - SECRETARIA MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO 0501 - Gabinete Da Secretaria 2014 - Manut.Geral Gabinete Secr.Administração 107/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 18.903,00 0502 - Departamento De Pessoal 2015 - Manutenção Do Setor-Depto.Pessoal 129/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 32.800,00 132/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 70,00 0503 - Arquivo Público 2016 - Manutenção Do Setor Arquivo Público 170/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 2.095,00 168/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 200,00 0505 - Centro De Processamento De Dados 2178 - Manutenção Setor Cpd 191/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 1.600,00 06 - SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA 0601 - Gabinete Da Secretaria 2019 - Manutenção Gabinete Secretaria Fazenda 85/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 400,00 84/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 3.130,00 83/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 140,00 0602 - Tesouraria 2020 - Manutençao Geral Da Tesouraria 109/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 200,00 104/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 800,00 102/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Desp. Variaveis - Pessoal Civil.........R$ 1.450,00 100/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 3.142,00 0603 - Departamento De Arrecadação E Cadastro 2021 - Manut.Geral Setor Arrecadação/Cadastro 144/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 4.300,00 6 137/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 200,00 140/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 170,00 133/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 6.900,00 135/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 600,00 0604 - Departamento De Contabilidade 2179 - Manut.Geral Do Setor-Depto.Contabilidade 157/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 13.300,00 158/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 2.850,00 0605 - Departamento De Licitações E Compras 2022 - Manut.Geral Setor Licitações/Compras 188/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 2.000,00 186/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 1.440,00 0606 - Departamento De Fiscalização 2023 - Manutenção Geral Depto.Fiscalização 209/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 500,00 213/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 100,00 08 - SECR. MUN. DE OBRAS, VIAÇÃO E SERV. URBANOS 0801 - Gabinete Da Secretaria 2245 - Contribuição Patronal Ao RPPS 1957/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 4.332,00 0802 - Departamento De Engenharia E Topografia 2067 - Manut.Geral Setor Engenharia/Topografia 800/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 150,00 804/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 570,00 0803 - Almoxarifado, Oficina E Transportes 2068 - Manut.Setor Almoxarifado,Oficina,Transp. 864/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 130,00 862/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 6.079,00 861/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 250,00 0804 - Depto Municipal De Obras E Serviços 2069 - Manutencão Setor De Obras E Serviços 877/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 3.461,00 878/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 35.700,00 873/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 1.400,00 875/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 2.700,00 0806 - Praças, Parques, Jardins E Canteiros 2071 - Man.Setor Praças,Parques,Jardins,Canteir 1179/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 4.300,00 7 1178/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 2.300,00 1180/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 4.580,00 1172/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 7.570,00 0807 - Depto De Limpeza Pública 2072 - Manutenção Do Setor De Limpeza Pública 1359/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 3.638,00 09 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 0902 - Fundo Municipal Saúde 2074 - Manutenção Das Atividades Do Psf 299/3.1.9.0.04.00.00.00 - Contratacao Por Tempo Determinado..........R$ 100,00 297/3.1.9.0.92.00.00.00 - Despesas De Exercicios Anteriores.............R$ 100,00 295/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 1.000,00 294/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 1.000,00 292/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 800,00 2079 - Manut.Setor Vigilância Sanitária 381/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 3.500,00 380/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 25.850,00 383/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 2.380,00 385/3.1.9.0.04.00.00.00 - Contratacao Por Tempo Determinado..........R$ 100,00 2093 - Manut.Progr.Voltados Assist.Criança/Adol 477/3.1.9.0.04.00.00.00 - Contratação Por Tempo Determinado..........R$ 14.900,00 2101 - Manut Atividades Atenção Saúde Mental 536/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 800,00 2112 - Manutenção Geral Atividades Do Gabinete 587/3.1.9.0.92.00.00.00 - Despesas De Exercicios Anteriores.............R$ 100,00 586/3.1.9.0.04.00.00.00 - Contratacao Por Tempo Determinado..........R$ 71,00 584/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Desp. Variaveis - Pessoal Civil.........R$ 100,00 583/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 121,00 582/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 120,00 2116 - Manut.Setor Conselho Municipal Saúde 631/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 1.000,00 629/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 500,00 628/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 500,00 2217 - Contribuição Para O Rpps 1838/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 1.270,00 2812 - Manutenção Geral Da Farmacia Basica 360/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 1.000,00 358/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 1.000,00 357/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 2.000,00 361/3.1.9.0.04.00.00.00 - Contratacao Por Tempo Determinado..........R$ 1.000,00 359/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salário Família..............................................R$ 1.000,00 10 - SECR. MUN. DO PLANEJAMENTO E URBANISMO 1001 - Gabinete Da Secretaria 8 2119 - Manut.Secr.Planejamento E Urbanismo 217/3.1.9.0.46.00.00.00 - Auxilio-Alimentacao......................................R$ 7.880,00 216/3.1.9.0.16.00.00.00 - Outras Despesas Variaveis - Pessoal Civil. .R$ 4.800,00 212/3.1.9.0.11.00.00.00 - Venc. E Vantagens Fixas - Pessoal Civil.....R$ 29.490,00 214/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 3.690,00 211/3.1.9.0.09.00.00.00 - Salario-Familia..............................................R$ 200,00 2154 - Contribuição Patronal Para O Rpps 1836/3.1.9.1.13.00.00.00 - Obrigações Patronais...................................R$ 7.932,00 12 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL 1201 - Gabinete Da Secretaria 2150 - Manut.Ativ. Adm.Gab.Secr.Assist.Social 991/3.1.9.0.13.00.00.00 - Obrigacoes Patronais...................................R$ 3.917,00 996/3.1.9.0.92.00.00.00 - Despesas De Exercicios Anteriores.............R$ 1.400,00 Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Gabinete do Prefeito, 19 de novembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração SMF/CBS 9

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

19 . 11 . 2007


Lei Municipal Nº 6672

LEI MUNICIPAL N.º 6.672, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2007. Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2007, no valor de R$ 124.660,00. ALEXANDRE A. GOELLNER, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CARAZINHO, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL. FAÇO SABER, que o Legislativo aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art.1º Fica o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar no Orçamento do corrente exercício, no valor total de R$ 124.660,00 (Cento e vinte e quatro mil, seiscentos e cinqüenta e oito reais), com a seguinte classificação: 09 - SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 0902 - Fundo Municipal da Saúde 0902.103010161.2075 - Manutenção Contrato de Gestão c/Órgãos Sociais 1887/333504100000000 - Contribuições - Recurso FNS/BAP FIXO.....R$ 124.660,00 Art. 2º Servirá de cobertura para o Crédito Suplementar o recurso de Arrecadação à Maior no corrente exercício da receita 97 do Piso de atenção básica – PAB Fixo, do FNS, do Ministério da Saúde. Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua Publicação. Gabinete do Prefeito, 29 de novembro de 2007. ALEXANDRE A. GOELLNER Prefeito Registre-se e Publique-se no Painel de Publicações da Prefeitura: ISOLDE MARIA DIAS Secretária da Administração ATV/CBS

ANEXOS
DATA DE PUBLICAÇÃO

22 . 10 . 2008

DATA DE APROVAÇÃO

29 . 11 . 2007


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CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 20 de agosto, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.