17.10.2017 - 17:10

Alunos do Colégio La Salle aprendem sobre o funcionamento do Poder Legislativo

A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta terça-feira (17) os alunos do 3º ano do ensino fundamental do colégio La Salle. A visita faz parte parte do projeto do colégio "Nossa Cidade tem história: conhecendo e valorizando Carazinho", onde conhecem um pouco dos trabalhos realizados pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na Câmara, os alunos foram recepcionados pelo vereador Lucas Gabriel Lopes e a servidora pública Damaris Pasqualotto, que apresentaram o espaço físico do Poder Legislativo e sanaram algumas dúvias quando ao trabalho realizado pelos vereadores do município, através de perguntas relacionadas ao que aprenderam em sala de aula e do que foi apresentado a eles.

Participaram do encontro com os alunos os vereadores Erlei Vieira e Fábio Zanetti, que estavam na câmara e foram convidados para conversar com as crianças

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.