05.10.2017 - 11:19

Confirmada academia ao ar Livre para o bairro São Pedro

Durante viagem em Porto Alegre nesta semana, os vereadores Erlei Vieira e Fábio Zanetti conseguiram a confirmação por parte do Governo do Estado de uma academia ao ar livre para o bairro São Pedro, AMOSP, localizado na Rua Cristóvão Colombo esquina com General Cassal Brum.

Esta é uma reivindicação antiga do vereador Erlei Viera, que já na gestão passada havia entrado com esse projeto , porém como o município estava no CADIM acabou se perdendo o recurso. Por esse motivo o vereador protocolou novamente nesse ano, recebendo, assim uma nova confirmação por parte do Governo.

Essa conquista foi atribuída ao secretário estadual do desenvolvimento Márcio Biolchi, que foi o responsável pro encaminhar aos vereadores até o diretor da secretaria estadual de esporte, turismo e Lazer Vitor Anes e o diretor de Assuntos Municipais Romano Guerra, que estão mobilizados para que o projeto finalmente saia do papel e se tornar uma realidade.

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.