Sobre

Nascimento:

12 de Junho de 1980

Filiação:

Abílio Luis Zanetti (in memorian) e Neide Jost Zanetti

Formação:

Acadêmico do curso de Serviços Sociais pela Ulbra Carazinho.

Metas:

Promover a inclusão social para todos, tornando-os assim, participantes da vida social, econômia e política, assegurando o respeito a todos os seus direitos no âmbito da sociedade e pelo Estado. 

Um de seus projetos para esta legislatura é a "Padaria Comunitária", que visa incenticvar o aprendizado  e disponibilizas as famíalias o sustento, como um complemento de renda. Além disso, prevê a distribuíção de alimentos produzidos para as famílias de baixa renda das pessoas com deficiência, garantindo a proteção de suas vidas, sua dignidade e justiça social para todos. 

Curriculum:

Membro da Diretoria da ACADEV - Associação Carazinhense de e para pessoas com deficiência visual, membro do CMPD - Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência

Atividades

MAIS ATIVIDADES

Em pauta

Sessão Ordinária nº 355 (23/07/2018 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de julho, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.

1. Projeto de Lei 056/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria a Secretaria Municipal de Educação e define suas atribuições; 2. Projeto de Lei 062/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Concede abono salarial aos Agentes Comunitários de Saúde, vinculados a equipe da Estratégia de Saúde da Família - ESF (Regime de Urgência); 3. Projeto de Lei 039/18 de autoria do Vereador Gian Pedroso, o qual Institui o "Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue" e a "Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue", e dá outras providências; 4. Projeto de Lei 041/18 de autoria do Vereador Fábio Zanetti, o qual Institui no calendário oficial o "Dia de conscientização da Língua Brasileira de Sinais - Libras", e dispõe sobre sua comemoração.