Notícias

31.10.2017 - 14:14

Vereador reivindica por semáforo no bairro Boa Vista

Uma reunião no departamento municipal de Trânsito tratou, na manhã desta terça-feira (31) tratou dos problemas de acesso dos ônibus intermunicipais e interestaduais até a Avenida Flores da Cunha, quando saem da rodoviária. A demanda foi levada pelo vereador AlaorTomaz, que esteve acompanhado dos senhores Pedro Américo Messerschmidt e Pedro Schneider, ambos trabalham no local e vem há tempos pedindo providências.

 

Em relatos para o diretor do trânsito, eles demonstraram preocupação com a alta temporada e que aumentará consideravelmente o número de ônibus na rodoviária e por isso pedem urgência na avaliação de instalação de um semáforo naquele local. De acordo com quem trabalha no local, as reclamações das empresas é que muitos ônibus acabam esperando de 20 a 30 minutos para acessar a avenida, fazendo com que se perca muito tempo parado, atrasando, em muitas vezes, a chegada no destino final.

 

O diretor do trânsito Marcos Soares, se comprometeu a levar a demanda até o prefeito municipal e o Conselho de Trânsito, para que possa dar uma resposta o mais breve possível. Além disso, solicitou que fosse encaminhado um documento contendo as reivindicações citadas.   

Em pauta

Sessão Ordinária nº 344 (23/04/2018 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 23 de abril, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.

1. Projeto de Lei 045/18 de autoria do Executivo Municipal, Autoriza a remissão de débitos tributários de imóveis pertencentes ao Estado do Rio Grande do Sul; 2. Projeto de Emenda a Lei Orgânica 001/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Dá nova redação ao Art. 69º da Lei Orgânica do Município de Carazinho.