14.10.2017 - 15:45

Vereadora participa de encontro com Grupo da Terceira Idade do bairro Oriental

A vereadora Janete Ross de Oliveira participou na tarde deste sábado (14) de um encontro do Grupo de Terceira Idade Vida e Esperança do Bairro Oriental, onde pode falar sobre o seu trabalho nesses 10 meses de legislatura e dos projetos para o bairro que construindo junto a administração municipal. Durante o encontro, Janete aproveitou para divulgar o material informativo, disponibilizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Carazinho, para relembrar a importância do auto exame e dos cuidados necessários para homens e mulheres na luta contra o Câncer.

Já em relação ao seu trabalho, a vereadora relatou a sua busca por melhorias no bairro Oriental, como a instalação de uma lombada elevada na rua Pernambuco, melhorias na limpeza e instalação de uma quadra de areia na associação de moradores do bairro, indicação para melhorias nas ruas, as novas vagas na educação infantil que beneficiarão os moradores da região e está sendo estabelecida entre os poderes Executivo e Legislativo e o setor privado.

Para finalizar, a vereadora agradeceu a recepção do grupo e se colocou à disposição para buscar as demandas dos moradores.

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.