11.10.2017 - 16:24

Legislativo adere ao movimento do Outubro Rosa

Em apoio ao movimento conhecido como Outubro Rosa, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama, a vereadora Janete Ross de Oliveira decorou o seu gabinete aderindo à campanha. Por ser a única mulher no Legislativo de Carazinho, a vereadora adquiriu o material informativo da Liga Feminina de Combate ao Câncer, para fazer divulgação em seu gabinete.

Através desta iniciativa, a vereadora pretende ajudar na conscientização das mulheres, através da divulgação sobre o câncer de mama, além de  promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. Na visão da vereadora “a prevenção é uma das melhores formas de luta contra o Câncer”.

O Poder Legislativo instalou uma iluminação na cor rosa, também como forma de apoio ao movimento.

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.