27 . 12 . 2017 - 08 : 00

Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por parte dos proprietários dos pequenos estabelecimentos e também contou com a participação dos 4 maiores Supermercados de Carazinho. Todos tiveram a oportunidade de expor suas opiniões, sendo que ao contrário da Rede Boa Vista o Supermercados Coqueiros, Economia e Casa do Pão são contrários de abirem aos domingos, no final ficou agendada outra reunião em janeiro para ser decidido como será procedido através de legislação municipal a regulamentação da abertura dos mercados e supermercados aos domingos, salientado que o interesse é que os pequenos estabelecimentos não sejam prejudicados.

26.04.2018 - 14:41
Câmara terá ponto facultativo na segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Carazinho terá ponto facultativo na próxima segunda-feira (30), véspera de feriado do Dia do Trabalhador. O decreto Legislativo foi assinado pelo

25.04.2018 - 16:46
Secretaria de planejamento esclarece o Plano Diretor

Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (25) debateu sobre o projeto de lei que esta em tramitação no Legislativo, o qual sugere um novo Plano Diretor para o município.

25.04.2018 - 10:36
Projeto de Lei busca assegurar o aleitamento materno em estabelecimentos públicos e privados

Um projeto de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, que está em tramitação na Câmara de Vereadores, busca assegurar o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos

24.04.2018 - 11:39
Sancionada a Lei que denomina Unidade de Pronto Atendimento Armindo Francisco Capitânio

A Unidade de Pronto Atendimento de Carazinho – UPA recebe, a partir de uma Lei aprovada por unanimidade pelos vereadores e sancionada pelo prefeito, a denominação “Armindo

Sessão Ordinária nº 345 (07/05/2018 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 07 de maio, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.