Márcio Hoppen é eleito Presidente da Câmara para o ano de 2018.

19/12/2017 09:00:00

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira (18/12) foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara para o Ano de 2018, ficando composta com o Vereador Márcio Hoppen de Presidente, Vereador Erlei Vieira como 1º Vice Presidente, Vereadora Janete Ross Oliveira de 2º Vice Presidente, Vereador Estevão De Loreno como 1º Secretário e Vereador Lucas Lopes como 2º Secretário.

Em seu discurso, Márcio disse que não vai decepcionar os votos dedicados (foi eleito por unanimidade) a ele e garantiu que irá presidir a Câmara como muita ética, comprometimento, diálogo e que vai desenvolver um trabalho visando mais a sociedade Carazinhense, agradeceu ao Vereador Estevão De Loreno pelo excelente trabalho realizado este ano, salientou que em 2018 será um ano de muita paz e respeito com o Executivo e com a Sociedade.

As comissões permanentes da casa ficaram com a seguinte composição:  Comissão da Ordem Econômica e Social: Estevão De Loreno, Erlei Vieira e Ivomar de Andrade; Comissão de Educação, Saúde e Obras: Daniel Weber, Alaor Tomaz e Gian Pedroso; Comissão de Justiça e Finanças; Tenente Costa, Lucas Lopes e Fabio Zanetti; Comissões de Ética: Lucas Lopes, Janete Ross de Oliveira, Anselmo Britzke, Estevão De Loreno e João Pedro Albuquerque de Azevedo.

Foto: Diário da Manhã - Carazinho/RS