19 . 12 . 2017 - 09 : 00

Márcio Hoppen é eleito Presidente da Câmara para o ano de 2018.

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira (18/12) foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara para o Ano de 2018, ficando composta com o Vereador Márcio Hoppen de Presidente, Vereador Erlei Vieira como 1º Vice Presidente, Vereadora Janete Ross Oliveira de 2º Vice Presidente, Vereador Estevão De Loreno como 1º Secretário e Vereador Lucas Lopes como 2º Secretário.

Em seu discurso, Márcio disse que não vai decepcionar os votos dedicados (foi eleito por unanimidade) a ele e garantiu que irá presidir a Câmara como muita ética, comprometimento, diálogo e que vai desenvolver um trabalho visando mais a sociedade Carazinhense, agradeceu ao Vereador Estevão De Loreno pelo excelente trabalho realizado este ano, salientou que em 2018 será um ano de muita paz e respeito com o Executivo e com a Sociedade.

As comissões permanentes da casa ficaram com a seguinte composição:  Comissão da Ordem Econômica e Social: Estevão De Loreno, Erlei Vieira e Ivomar de Andrade; Comissão de Educação, Saúde e Obras: Daniel Weber, Alaor Tomaz e Gian Pedroso; Comissão de Justiça e Finanças; Tenente Costa, Lucas Lopes e Fabio Zanetti; Comissões de Ética: Lucas Lopes, Janete Ross de Oliveira, Anselmo Britzke, Estevão De Loreno e João Pedro Albuquerque de Azevedo.

Foto: Diário da Manhã - Carazinho/RS

Autor: Ahmad Issa Rahman

26.04.2018 - 14:41
Câmara terá ponto facultativo na segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Carazinho terá ponto facultativo na próxima segunda-feira (30), véspera de feriado do Dia do Trabalhador. O decreto Legislativo foi assinado pelo

25.04.2018 - 16:46
Secretaria de planejamento esclarece o Plano Diretor

Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (25) debateu sobre o projeto de lei que esta em tramitação no Legislativo, o qual sugere um novo Plano Diretor para o município.

25.04.2018 - 10:36
Projeto de Lei busca assegurar o aleitamento materno em estabelecimentos públicos e privados

Um projeto de autoria da vereadora Janete Ross de Oliveira, que está em tramitação na Câmara de Vereadores, busca assegurar o direito ao aleitamento materno nos estabelecimentos

24.04.2018 - 11:39
Sancionada a Lei que denomina Unidade de Pronto Atendimento Armindo Francisco Capitânio

A Unidade de Pronto Atendimento de Carazinho – UPA recebe, a partir de uma Lei aprovada por unanimidade pelos vereadores e sancionada pelo prefeito, a denominação “Armindo

Sessão Ordinária nº 345 (07/05/2018 - 18:45)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 07 de maio, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas e 45 minutos.