30 . 11 . 2017 - 09 : 58

Câmara prestigia o lançamento do aplicativo para o eleitor em porto Alegre

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho participou do lançamento do aplicativo “meu Voto inteligente” desenvolvido na Ulbratech, campus de Carazinho.  O ato ocorreu nesta semana na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, presidido pelo secretário Márcio Biolchi e que contou com a presença da diretora do DCIT, Suzana Sperry.

A ferramenta desenvolvida pelo pesquisador Felipe Gerling, da rede Ulbra de Inovação, conta com o apoio do Badesul e da SDECT e representa uma iniciativa empreendedora que dará transparência e possibilitará aproximar, através das redes sociais, o cidadão da política.

O ato efetivado na SDECT contou com a presença do reitor Marcos Fernando Ziemer, do Deputado estadual Marcel Van Hattem, do secretário de Desenvolvimento e Mobilidade de Carazinho, Déninson Pauletto da Costa, entre outros. O aplicativo pode ser acessado gratuitamente.

Foto: Divulgação SDECT

11.01.2019 - 11:00
Religiosos fazem convite e apresentam reivindicação ao Presidente do Legislativo

Na manhã desta sexta-feira (11), o presidente do Poder Legislativo de Carazinho, vereador Daniel Weber (PP) recebeu em seu gabinete, o Apóstolo  Jonas Moura e o Pastor Roberto Carlos

04.01.2019 - 09:00
Daniel Weber assume a presidência do Legislativo Municipal.

Na manhã de quarta-feira (2), o vereador Daniel Weber (PP) assumiu oficialmente a presidência do Poder Legislativo de Carazinho. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-presidente,

27.12.2018 - 14:30
Sessão extraordinária aprova todos os projetos e derruba veto

Com início previsto às 12h, a sessão extraordinária desta quinta-feira, 27, contou com a apreciação de 5 projetos de lei e um veto. Avocado pelo presidente Márcio

27.12.2018 - 11:40
Pauta para sessão extraordinária sofre alterações

Acontece na próxima quinta-feira, 27, às 12h, a sessão extraordinária para apreciação de 16 projetos de lei. Confira a pauta: 1. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N°

Sessão Ordinária nº 382 (04/02/2019 - 18:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 04 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 18 horas.