06 . 11 . 2017 - 11 : 33

Último dia para votação nos projetos de iniciativa social

Encerra nesta segunda-feira (06) o prazo para a comunidade uma das propostas apresentadas por ONGs, movimentos sociais e cidadãos que desejassem manifestar sugestões de projetos de interesse público que não foram ou não estão sendo contemplados com auxílios financeiros neste ano de 2017.

Ao todo são 42 propostas que estão agrupadas em 18 iniciativas de ações passíveis de serem contempladas no orçamento do próximo ano. As propostas foram avaliadas conforme a conveniência e oportunidade da realização de Procedimento de Manifestação de Interesse Social e de realização de Chamamento Público para a celebração da parceria.

A votação é realizada de forma eletrônica, por isso, a Câmara de Vereadores está disponibilizando a Câmara Cidadã para que a comunidade participe desta iniciativa. Para votar, basta acessar o link: https://goo.gl/o1e3WX

23.02.2018 - 10:57
Vereador propõe a criação do Programa Restaurante Solidário

A proposta foi lançada pelo vereador Fábio Zanetti ainda em 2017 com um anteprojeto encaminhado ao Executivo Municipal, o qual sugere a criação do Programa Restaurante Solidário

23.02.2018 - 08:28
Projeto que cria cargos efetivos no município será votado na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da próxima segunda-feira (26) da Câmara de Vereadores de Carazinho terá apenas um projeto em votação. Trata-se do PL 018, o qual autoriza

22.02.2018 - 16:35
Vereador solicita limpeza urgente nos trilhos da viação férrea

Diversos moradores têm procurado o Poder Legislativo para tentar solucionar o problema de falta de limpeza nas proximidades dos trilhos da viação férrea no município.

22.02.2018 - 14:40
Comunidade pode colaborar com o HCC através do Projeto Troco Amigo

A comunidade carazinhense já pode fazer a doação do seu troco para o Hospital de Caridade de Carazinho, graças a uma parceria entre o poder Legislativo, HCC e Rede de Farmácias

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.