01 . 11 . 2017 - 15 : 24

Atleta carazinhense está em busca de apoio para representar o Brasil no mundial de Muay Thai

Na tarde desta quarta-feira (1º) a campeã brasileira Regina Raber, carazinhense que venceu o Campeonato Brasileiro de Muay Thai, categoria até 51 kg,na cidade de Ribeirão Preto – SP, esteve na Câmara de Vereadores, a convite do vereador Tenente Costa. Na oportunidade, o vereador a parabenizou pela conquista na competição e se colocou à disposição para angariar apoio para o deslocamento da atleta para o Mundial na Tailância, em março do ano que vem.

De acordo com o vereador, a Câmara não tem como desprender de recurso para auxiliar a atleta, contudo, se dispôs a buscar junto ao prefeito algum tipo de apoio financeiro através do Executivo, ou até mesmo no meio empresarial, por uma carazinhense que estará levando o nome do país em uma importante competição.

Durante sua visita ta na Câmara, Regina estava acompanhada pelo mestre Rodrigo Molinario, que aproveitou para divulgar a 2ª edição do Platoon Combat Arte e Luta, que será realizado no Ginásio do Grêmio Aquático de Carazinho no dia 18 de novembro, onde Regina está entre as atletas confirmadas para lutar MMA.

23.02.2018 - 10:57
Vereador propõe a criação do Programa Restaurante Solidário

A proposta foi lançada pelo vereador Fábio Zanetti ainda em 2017 com um anteprojeto encaminhado ao Executivo Municipal, o qual sugere a criação do Programa Restaurante Solidário

23.02.2018 - 08:28
Projeto que cria cargos efetivos no município será votado na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da próxima segunda-feira (26) da Câmara de Vereadores de Carazinho terá apenas um projeto em votação. Trata-se do PL 018, o qual autoriza

22.02.2018 - 16:35
Vereador solicita limpeza urgente nos trilhos da viação férrea

Diversos moradores têm procurado o Poder Legislativo para tentar solucionar o problema de falta de limpeza nas proximidades dos trilhos da viação férrea no município.

22.02.2018 - 14:40
Comunidade pode colaborar com o HCC através do Projeto Troco Amigo

A comunidade carazinhense já pode fazer a doação do seu troco para o Hospital de Caridade de Carazinho, graças a uma parceria entre o poder Legislativo, HCC e Rede de Farmácias

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.