NOTÍCIAS

17 . 10 . 2017 - 16 : 59

Moradores do bairro Oriental reivindicam por para-raio

 Em uma reunião com a secretária de planejamento do município, Vanderlise Girardello, a vereadora Janete Ross de Oliveira e algumas moradoras do bairro Oriental levaram uma demanda que vem preocupando os moradores próximos a quadra coberta que está sendo construída naquela região. 

De acordo com a comunidade local, desde que o telhado foi instalado no ginásio tem sido registrado um grande número de queda de raios, próximo as residências. Por esse motivo, questionaram se há alguma projeção para instalação de um para-raio próximo aquele local, pois a situação vem causando pânico toda vez que chove no município. 

Em contato com o engenheiro responsável pela obra, Alexandre Schneider, ele afirmou que o projeto não contempla nenhum tipo de proteção nesse sentido, contudo, explicou que esta etapa é feita nas vistorias do Corpo de Bombeiros para liberação de alvará e PPCI. Sendo assim, antes da liberação da quadra, uma vistoria deverá ser feita no local e algumas adequações deverão ocorrer, inclusive a instalação de um para-raio no local.

 

 

 

Autor: Assessoria de Comunicação

Notícias

23.02.2018 - 08:28
Projeto que cria cargos efetivos no município será votado na próxima segunda-feira

A sessão ordinária da próxima segunda-feira (26) da Câmara de Vereadores de Carazinho terá apenas um projeto em votação. Trata-se do PL 018, o qual autoriza

22.02.2018 - 16:35
Vereador solicita limpeza urgente nos trilhos da viação férrea

 Diversos moradores têm procurado o Poder Legislativo para tentar solucionar o problema de falta de limpeza nas proximidades dos trilhos da viação férrea no município.

22.02.2018 - 14:40
Comunidade pode colaborar com o HCC através do Projeto Troco Amigo

A comunidade carazinhense já pode fazer a doação do seu troco para o Hospital de Caridade de Carazinho, graças a uma parceria entre o poder Legislativo, HCC e Rede de Farmácias

22.02.2018 - 13:13
Vereador sugere a revogação do contrato de concessão de imóvel entre município e UACC

 Foi encaminhado ao Poder Executivo um requerimento de pedido de providência, aprovado na sessão ordinária da última segunda-feira, de autoria do vereador Tenente Costa,

Em pauta

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.

1. Projeto de Lei 018/18 de autoria do Executivo Municipal, o qual Cria vagas de cargos no Quadro de Pessoal Efetivo do Município, constante da Lei Municipal nº 7.088/09.