10 . 08 . 2017 - 16 : 24

Câmara disponibiliza à comunidade acesso aos pedidos de informações

A Câmara de Vereadores de Carazinho, pensando na transparência de seus atos vem disponibilizando desde o início deste ano todas as respostas e pedidos de informações protocolados pelos vereadores durante as sessões ordinárias da casa. Esta ação visa dar mais acesso ao que vem ocorrendo no município, podendo a comunidade participar do processo Legislativo e a debater sobre assuntos de assunto de todos.

Sendo assim, todos são convidados para ler e entender sobre Carazinho e sanar as suas dúvidas com documentações, trabalho realizado pelas máquinas da secretaria de obras, cronograma de recebimentos dos valores da venda das PCH´s de Mata Cobra e Colorado., copias de atas e ações já realizadas, entre outros.

Para acessar estas informações, basta entrar no site de Câmara de Vereadores, na aba Processo Legislativo – Pedido de Informação.

21.02.2018 - 11:13
Câmara estuda ampliar projeto que prevê livre comércio aos domingos e feriados

Está tramitando na Câmara de Vereadores  de Carazinho um projeto de Lei complementar que autoriza o livre comércio no município aos domingos e feriados. A proposta inicial

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.