09 . 08 . 2017 - 14 : 30

Vereadora apoia exposição de artesanato em pneus

Por intermédio do gabinete da vereadora Janete Ross de Oliveira, será realizada no dia 26 de agosto será feita uma exposição  de artesanato em pneus reutilizados, tendo como local a praça Albino Hillebrand. A exibição com os produtos será feita pelo casal de jardineiros Suelen e Fabiano Oliveira, residentes do município de Carazinho, e que buscaram o apoio da vereadora para que pudessem expor o seu trabalho na área central da cidade.

Após um diálogo com a administração municipal, foi cedido o espaço para a exposição entre às 13h 30min até às 17 horas. Através desta ação a vereadora acredita que é uma forma de mostrar as diversas formas de reaproveitar materiais que estão dentro das residências e que podem servir uma fonte de renda. Atualmente os produtos feitos pelo casal são comercializados para enfeitas residência e também entretenimento das crianças, tendo como exemplo a EMEI Santa Isabel.

Foto: divulgação Facebook.

21.02.2018 - 11:13
Câmara estuda ampliar projeto que prevê livre comércio aos domingos e feriados

Está tramitando na Câmara de Vereadores  de Carazinho um projeto de Lei complementar que autoriza o livre comércio no município aos domingos e feriados. A proposta inicial

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.