02 . 08 . 2017 - 08 : 45

Votação da Consulta Popular segue até amanhã

Termina amanhã (03) a votação da Consulta Popular  2017 em todo o Estado, por isso os órgão públicos do município de Carazinho estão se mobilizando para atingir a porcentagem necessária para garantir que o município seja contemplado no orçamento de 2018. A Câmara de Vereadores está disponibilizando os computadores da Câmara Cidadã, há também um servidor público que está passando no comércio local para incentivar à população  na votação.

Esta pessoa está devidamente identificada com crachá e uniforme do Poder Legislativo convidando as pessoas para que escolham um dos projetos da cédula de votação. Para votar é necessário apenas possuir o título de eleitor. Neste ano estão nas prioridades do município os seguintes projetos:  Videomonitoramento Regional;  Cultura Paz na Escola;  Infraestrutura Rural ( Internet pata Todos, Saneamento Básico, Acesso a Fontes de Energias Renováveis e Melhorias na Qualidade da ▪ Rede de Energia Elétrica);  Hospital Público Regional;  Melhoramento dos Rebanhos, Abatedor Regional de Peixes;  Qualificação da Pastagem.

Além do aplicativo do celular,  a votação poder ser feita no site da Consulta Popular, por SMS através do numero 2900, com a mensagem RSVOTO#Nº Titulo de Eleitor# Nº do programa (sem espaços). Exemplo: RSVOTO#12345678#1

Além da Câmara, há também outros pontos de votação como a Secretaria de Desenvolvimento e Hospital de Caridade de Carazinho – HCC.

21.02.2018 - 11:13
Câmara estuda ampliar projeto que prevê livre comércio aos domingos e feriados

Está tramitando na Câmara de Vereadores  de Carazinho um projeto de Lei complementar que autoriza o livre comércio no município aos domingos e feriados. A proposta inicial

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.