19 . 05 . 2017 - 11 : 54

Galeto com massa busca arrecadar fundos para implantação da Equoterapia em Carazinho

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho Estevão De Loreno recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (19), integrantes do Centro Assistencial Regional em Equoterapia - CARE do município. Na oportunidade foi tratado sobre um galeto com massa que está sendo promovido pela entidade em busca de recursos para a implantação deste método terapêutico.

O galeto com massa acontecerá no dia 08 de julho e pode ser adquirido com os membros da Care, parceiros e Câmara de Vereadores de Carazinho. A equoterapia é um método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar e interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais. É um trabalho que está sendo iniciado no município desde maio de 2014 e somente agora conseguiu espaço para se inicie os trabalhos em definitivo na cidade.

A reunião contou também com a participação do chefe de gabinete do deputado federal Jerônimo Goergen que já se comprometeu em  auxiliar para que uma pessoa do município possa ser encaminhada para fazer o curso específico na área, além de outros encaminhamentos futuros para que a entidade se mantenha.

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

21.12.2017 - 09:00
Presidente do Legislativo convoca os proprietários de pequenos comércios para reunião na Câmara.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Estevão De Loreno, convida os proprietários de mercados, mini mercados, pequenos comércios de bairros para participarem de uma audiência

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.