16 . 05 . 2017 - 08 : 25

Vereadores discutem sobre requerimentos em sessão ordinária

Sem projetos em apreciação durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores as discussões da reunião semanal do Legislativo se voltaram as indicações e requerimentos protocolados pelos vereadores até a data de hoje, com exceção do requerimento 18281 que foi retirado pelos autores. Neste requerimento de pedido de informação era questionada a condenação e dívida ativa de um servidor público que é cargo comissionado.

Durante o grande expediente a maioria dos vereadores fez uso da palavra para falar dos trabalhos da semana e solicitações da comunidade. Em destaque a ponte da Rua Xavantes, que está sendo reformada pelo Executivo Municipal; o despejo dos moradores que residem na beira da viação férrea; a realização da audiência pública sobre as praças de pedágios na BR 386 entre outros assuntos de interesse da comunidade.

O grande destaque foi a situação das 16 famílias que terão de desocupar as suas casa em função da viação férrea, de propriedade da ALL. O assunto foi debatido na promotoria de justiça na última semana, onde o município se comprometeu em auxiliar as famílias. O poder Legislativo também esteve representado e se comprometer em buscar uma nova alternativa diante da empresa.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores titulares, sem a convocação de suplentes.

27.12.2017 - 08:00
Vereador Tenente Costa assume a Presidência da Câmara.

Chegou à Câmara de Vereadores o ofício do prefeito municipal Milton Schmitz comunicando a sua saída para tratar de assuntos particulares nos dias 27 e 28 de dezembro e solicitando

27.12.2017 - 08:00
Câmara realiza audiência pública para debater a abertura dos Mercados e Supermercados aos domingos.

Na noite de ontem foi realizada na Câmara Municipal uma audiência pública para debater a abertura dos mercados e supermercados aos domingos, a participação foi grande por

21.12.2017 - 09:00
Presidente do Legislativo convoca os proprietários de pequenos comércios para reunião na Câmara.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Estevão De Loreno, convida os proprietários de mercados, mini mercados, pequenos comércios de bairros para participarem de uma audiência

Sessão Ordinária nº 334 (26/02/2018 - 14:00)

CONVOCO os senhores vereadores para uma Reunião ORDINÁRIA, a ser realizada dia 26 de fevereiro, SEGUNDA-FEIRA, com início previsto para as 14 horas.